Caustics

Por: Tischenberg  

Em: 21/05/2008 14:17

Olá galera. Este é um ensaio para efeito caustics. Foi feito no max com mr. Abraço.
está bom mas nao consegui indentificar doque é fito a superficie é um estilo de um tapete? parece pele de lagarto ^^ uahsuahusua mas fora isso está otimo!!
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
Muito bom. Poderia ate postar um tutorial p galera aqui!
Mais poderoso que o Max, só Deus, que fez tudo sem computador!
Parece um material mel num chão de couro velho branco pisoteado por crianças com pé de terra vermelha hehe mais brincadeiras a parte muito legal!! ateh hj naum consegui usar caustics :(
Gostei da ideia do tutorial :)
"rafaelpiccinin" disse: Gostei da ideia do tutorial :)
Olá galera, valeu fico contente que gostaram. Agora essa coisa de tutorial não faz meu estilo he he he. Nem modelagem faz meu estilo minha pasciencia é curta para isso. Mas fico horas mexendo nas luzes e materiais, a textura do fundo foi feita no photoshop com texturas do KPT e bump feito no tablet, o copo é o bule do max e o efeito da luz pelo que notei durante varias experiencias, se comporta diferente a cada material no cautics não tem regra (minha opinião). Meu mestre dizia "não adianta um bom cenário sem uma boa luz" uma simples composição fica legal se tiver uma luz bem feita. Então é experimentar para obter e aprender. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 683, sendo 12 membro(s) e 671 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Oh_Estevao, Victor Mendonça, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, Willmitnick, joao liu, Adalberto Rocha, Hot, Leonardo, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.