e ai johnnystocanato[/color:65da3f4402] blz cara??Eu vou fazer isso sim,e q estou meio sem tempo pra mexer no max o meu trampo esta consumindo muito tempo meu,mas vou arrumar uma brecha e vou melhorar ela...
[color=darkred][color=darkred][color=darkblue]Elinewton[/color][/color] cara eu nao manjo muita coisa,mas vou tentar colocar mais coisas na cena com o tempo...e eu nao sei q parada e essa de genius cara rsrsrs
mas vou tentar melhorar a cena...
chthome- vlw pelo coment.Cara eu pretendo fazer td isso,nao td o q vc disse,mas vc completou minha ideia,eu nao havia lembrado dos rejuntes cara,mo burrice a minha nao,e a parede eu nao sei como tirar essas imperfeiçoes cara,eu fiz a parede baseado em um tuto q um amigo me mandou...
lucasdelima-vlw cara...Mas eu curtia esse jogo cara,na verdade era o unico q eu tinha quando ganhei esse video game ai rsrsrs...
Hj nao vou postar ups pq estou no pc do trampo,mas assim q estiver em casa e entrar na net eu posto uma nova imagem com umas mexidas q dei na cena...
Agradeço a todos q entram nesse topico e comentao,e obrigado pelas dicas de todos
PAZ a todos da tresd1