Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Luiz   São Paulo - SP
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

atylla   RN - PA
sosmonster   são paulo - SP
Antonio   Campinas - SP

Video Game Atari

Por: Leonardo Augusto  

Em: 24/05/2008 03:03

Agora melhorou...mas acho que vc ainda poderia dar um trato na antena...está muito vazia...põe um nome ai nela...e dar um brilho mais na img okay?abraços.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Estou gostando da evolução!! Eu poderia sugerir um rodapé na sala, um ambiente externo à janela e talvez um daqueles brinquedos que fizeram sucesso nos anos 80!! Acho que rolava um Genius nessa cena, ali no cantinho perto da cômoda!! O console tah muito certinho!! Deixa ele ligeiramente inclinado pra deixar mais natural!! Flw, cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
poutz.... bom e velho atari... rsrs passei horas e horas na frente dele... parabéns.. a cena tá muito legal.... e mano.. se vc não tem experiência em modelagem.. imagina qdo tiver.. rssr.. eu só daria uma atenção melhor nos materiais.. as imperfeições da parede estão muito grandes.... senti falta dos rejuntes do azulejo no chão... podia ter uma cortina na janela... aberta mesmo... e um bg tb.... o genius ficaria show... o tapete tá lega... mas num sei.. parece que falta alguma coisa nele... um pouco de "volume".. p/ deixá-lo mais fofo.. rss mas tá de parabéns... incrível evolução da outra p/ essa... continua aí.. posta ups p/ a gente ver... abraço
Rapaz!!!! Agora bateu uma nostalgia! hahahahah Muito bom seu trabalho!!!! Gsotei da evolução!!! Acho que o pessoal já disse o que tinha pra melhorar, talvez eu só colocaria um rodapé na sala! Fora isso, show de bola sua cena!!! Ah!! Claro, isso é pessoal, mas eu preferiria Keystone, river raider ou pitfall na tv! Nunca fui fã de Space Invaders! uhauhaauhuhauhauhauha
Loading . . .
e ai johnnystocanato[/color:65da3f4402] blz cara??Eu vou fazer isso sim,e q estou meio sem tempo pra mexer no max o meu trampo esta consumindo muito tempo meu,mas vou arrumar uma brecha e vou melhorar ela... [color=darkred][color=darkred][color=darkblue]Elinewton[/color][/color] cara eu nao manjo muita coisa,mas vou tentar colocar mais coisas na cena com o tempo...e eu nao sei q parada e essa de genius cara rsrsrs mas vou tentar melhorar a cena... chthome- vlw pelo coment.Cara eu pretendo fazer td isso,nao td o q vc disse,mas vc completou minha ideia,eu nao havia lembrado dos rejuntes cara,mo burrice a minha nao,e a parede eu nao sei como tirar essas imperfeiçoes cara,eu fiz a parede baseado em um tuto q um amigo me mandou... lucasdelima-vlw cara...Mas eu curtia esse jogo cara,na verdade era o unico q eu tinha quando ganhei esse video game ai rsrsrs... Hj nao vou postar ups pq estou no pc do trampo,mas assim q estiver em casa e entrar na net eu posto uma nova imagem com umas mexidas q dei na cena... Agradeço a todos q entram nesse topico e comentao,e obrigado pelas dicas de todos PAZ a todos da tresd1
Grande Edone, blz rapaz? Caramba, muito massa a modelagem... Muito bem texturizado e iluminado. Parabéns.. Só senti falta de um pouquinho mais de sombras, fora isso... 10!!! Parabéns aí pelo avanço. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Vle superfotos,vou tentar arrumar as sombras
ai vao mais dois renders...Ainda falta arrumar algumas texturas e uns detalhes... render pra ver como esta a iluminaçao
Grande Edone, blz? Cara, que saudade daquele tempo, vendo essas lindas imagens. Parabéns pelo trabalho amigo, na minha opinião vc conseguiu captar a essência dos tempos desse Game. Posso dizer que tive infância por ter tido um video-game Atari 2600.. hehehe Parabéns mais uma vez... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Adorei a última cena!! Sabe uma que ia ficar legal!? Normalmente tinham aquelas salas onde tem um sofázão na frente da TV com o console sobre o centro e os joysticks pelo chão, com talvez alguns cartuchos embaixo do vidro sobre o carpete!! Daih o hack daqueles grandões que o pessoal gostava de ter na sala de TV com uns vãos com livros, um video cassete e algumas fitas VHS nas prateleiras com filmes clássicos da época!! ^^ Aquela cortina rendada na janela por onde a gente v um Fusca ou um Opala XD!! Tb podia ter um rádio daqueles duplo deck com umas fitas de música!! XD Em cima do rack podia ter uma caixa dum Ferrorama (Alguém lembra disso?) meio gasta e talvez com o papelão meio aberto nas laterais!! ^^ Mas tah demais a cena, cara!! Parabéns!! Eita saudade da infância!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 748, sendo 9 membro(s) e 739 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, RogerBalboa, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.