Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
exagero   São Paulo - Brasil - SP
moa   sao caetano do sul - AC
Damiano   Sinop Mato Grosso

Portfólios Ver Mais

kleber13   Rio de Janeiro
2R3D   Porto Alegre - RS
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
zuadan31   Camaçari

Video Game Atari

Por: Leonardo Augusto  

Em: 24/05/2008 03:03

Olá galera da 3d1 td blz com v6?? Modelei esse Atari para um amigo meu,para trabalho de facul dele...E como ele gostou do trampo,e eu tb,pq essa foi minha primeira imagem q ficou do jeito q eu queria...so a antena da televisao q ficou grande... Podem atacar pedras se quiserem...pois nao sei se posso melhorar mais ainda essa imagem...
Muito bom cara!!
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Ai cara, blz? Seguem ai meus C&Cs: 1º - A modelagem em si está legal, menos da TV, achei ela muito simples 2º - O render está granulado e embaçado, poderia ter mais AA nessa cena 3º - Creio que se o video-game estivesse em cima de uma mesa ficaria melhor do que no chão 4º - Os cabos dos controles estão muito grossos 5º - No caso, seria legal modelar uns cartuchos também, e mais alguns elementos de época para complementar a cena No mais, bons estudos!
Site sendo reformulado!!!
é a tv tá meio...ruim...como o evilwata já disse...mas o resto tá otimo.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
é a tv tá meio...ruim...como o evilwata já disse...mas o resto tá otimo.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Valeu thiago bueno barbosa evilwataeu tb reparei q a tv esta zuada,e q os cabos estao grossos...mas e q o meu amigo queria q eu fizesse o negocio rapido pq estava muito em cima da hora para entregar o trabalho,entao fiz as pressas essa imagem.Mas vou mexer nela agora e modelar o resto das coisas e fazer um cenario melhor,mas acho q vou apanhar um pouco pq nao sou muito experiente em modelagem.Mas nao custa nada tentar,assim q terminar a nova cena eu posto aqui,mas vlw pelo C&C evilwata Vou tentar arrumar e melhorar johnnystocanato Flw galera e valeu pelos coments PAZ a todos
Hehehe, eita que me bateu uma nostalgia danada agora!! Mermaum, eu vi essas máquinas sendo lançadas!! Na época de escola não tinha quem não jogasse atari!! Continua mandando nos ups aih!! Flw!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
gostei mais do enquadramento da imagem sem textura e achei que a iluminação dela ficou mais realista. pode ser que a qualidade das texturas e materiais tenham comprometido um pouco o realismo. a tv ta caida mesmo...ta destoando do resto da cena.
ah.. seja saudoso o atari... quando achava seus gráficos um máximo.... seria legal se colocar este atari num ambiente bem anos 80... como uma tv.. um rádio estas coisas parabéns
E ai Elinewton,eu jogava pra cacete esse video game cara,e esses dias achei um cara vendendo ele,ai como nao pude comprar resolvi modelar rsrsrs... e ai mmartins,e cara as texturas q tenho aqui sao de baixa qualidade,mas enquanto nao acho umas boas vou fazendo com essas ruins mesmo.E estou usando essa cena pra ver se aprendo texturizar e iluminar pq nao sei nada disso... Boa ideia guais,nao havia pensando nisso...vou ver se acho umas imagens aqui pra poder modelar o resto dos objetos... Bom em anexo com essa msg vai mais um render com minhas texturas ruins com meu mapeamento fraco e com a iluminaçao pior ainda rsrsrs PAZ a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 755, sendo 10 membro(s) e 745 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., Carlos E. Nogueira, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.