Ninja Hex-man

Por: Vagner Designer  

Em: 27/05/2008 08:47

Opa, pessoal vlw ai ô willian quem dera hehehe Abraço
Opa! animar cansa pra carai! huaeu mas infelizmente não vou poder postar aqui =/ o máximo que posso fazer é te passar o link da empresa aqui onde trabalho quando tiver no reel dela, se passar direto da problema ae hauehu abraço!
http://www.gustavometz.com.br
Parabéns, Vagner, também gostei muito do estilo. Me lembrou aquela praia daquele vídeo antigo do Victor Navone, lembra? Com música e humor assim também :) Parabéns pelo seu blog também, cheio de coisas interessantes. Abraço!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
Muito boa a iniciativa, estas coisas tem q ralar mesmo para sair legal, e vale muito para o aprendizado, afinal o 3D não é só para ilustrar existe um botão "auto key" hehe valeu pelo job, queremos ver mais!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
hehhe...cara....curti muito....muito bacana....rsrsrs...parabens..
https://www.maqueteseletronicas.com/
putzzz vc éh mais que pro cara! envia seu curriculo para a pixar!!xD
Aqui vai algumas Screens Opa pessoal vlw pelos elogios ai! \o/ 00mu: quem dera fosse assim fácil neh hehehe. Mas um dia quem sabe heheh Bom pessoal vou fazer um resumo de como foi o processo, faz tempo que eu não faço isso nas minhas postagens... Bem primeiramente vou contar como foi a história desse personagem. A princípio iriamos fazer um site básico para a empresa que eu trabalho, mas ai sentimos q como somos uma agência, o site tinha que ter um conceito neh. A paramos e piramos em algumas viagens de sempre hehehe, "cunversa" vai "cunversa" vem, lembramos que nossos clientes sempre gostam dos nossos trabalhos pela agilidade e qualidade. Pensamos em fazer então um personagem q estivesse no site interagindo com o internaUta??... decidimos por assim fazer o Hex-man. Que tem uma personalidade forte, muito agitado e ágil. Este seria o conceito base. Eu queria fazer um estilo de animação bem estério, que por sinal eu não consegui heheheh, mas é a vida, não sou animador, mas quem sabe eu consiga... bem no estilo "Burning Safari" quem não viu deve ver... os estilo de movimentos q eu busco é como naquela animação. Voltando no fator "eu não sou própriamente um animador hehehehe", foi que no meio do processo me deparei com "puts eu não sei criar esse movimento X!!! O que eu faço?!?!?!" bem.... parti pra mim mesmo, resultado? bem vejam heheheh Tive que me filmar pra poder criar os movimentos com mais realidade. Basicamente seria isso. Abraços
Hahahaha.... cara muito divertido ver o vídeo que você "auto se gravou-se a si próprio" kkkkkk. Esse é que é o espírito! Deve ter sido divertido, diz aí? Outro dia vi aquele vídeo do Shawn Kelly do animation mentor, e ele foi muito enfático com relação ao uso de referência de vídeos prá animação. Claro que tem todo aquele lance da diferença do exagero cartoon e a rotoscopia direta, mas parece que é o método que é consenso entre os caras experientes. Parabéns! Acho que não tinha falado, mas achei que a iluminação também ficou muito bonita... com aquelas luzes de recorte, o glow e tals. Faria uma crítica com relação à modelagem do pé. No concept tá bem mais bonito. No modelo acabou ficando mais desengonçado. E valeu por ter feito esse "making of" que é sempre bom de assistir. A gente sempre aprende vendo como é o método de trabalho dos colegas. Abraço!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
Vagner Designer legal o trabalho mais deixa eu dar uns pitacos... quando a gente anima um personagem, essa animação eh uma "caricatura" do movimento que vc quer fazer, com isso normalmente os personagens se mexem muito mais rapidos que um movimento realista. O Storeling da tua cena tah bacana, mas exagera mais nos movimentos, quando ele for da uma paradinha por exemplo vc exagera nas animações segundarias e nas reações todas. Nas antecipações força a barra mesmo fica bacana. o Walt Disney dizia para os seus animadores: " Exagera a sua animação até o ponto que vc achar que eu vou te manda embora, ai estára bom pra mim". Exagera tudo ai que vai melhorar. :) Dah uma olha no trailler do filme Kung Fu panda, vai te ajudar ! Na cena da luva, olha o filme Os incriveis, tem uma cena dessas, da uma olhada como o animador fez o movimento das mãos. Continua que tah indo bem isso !!! vlw !!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717270.

Total de membros registrados: 143118

Últimos membros registrados: adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085, Calliuracle, Gared.

Usuário(s) on-line na última hora: 890

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.