Aqui vai algumas Screens
Opa pessoal vlw pelos elogios ai! \o/
00mu: quem dera fosse assim fácil neh hehehe. Mas um dia quem sabe heheh
Bom pessoal vou fazer um resumo de como foi o processo, faz tempo que eu não faço isso nas minhas postagens...
Bem primeiramente vou contar como foi a história desse personagem.
A princípio iriamos fazer um site básico para a empresa que eu trabalho, mas ai sentimos q como somos uma agência, o site tinha que ter um conceito neh.
A paramos e piramos em algumas viagens de sempre hehehe, "cunversa" vai "cunversa" vem, lembramos que nossos clientes sempre gostam dos nossos trabalhos pela agilidade e qualidade. Pensamos em fazer então um personagem q estivesse no site interagindo com o internaUta??... decidimos por assim fazer o Hex-man. Que tem uma personalidade forte, muito agitado e ágil.
Este seria o conceito base.
Eu queria fazer um estilo de animação bem estério, que por sinal eu não consegui heheheh, mas é a vida, não sou animador, mas quem sabe eu consiga... bem no estilo "Burning Safari" quem não viu deve ver... os estilo de movimentos q eu busco é como naquela animação.
Voltando no fator "eu não sou própriamente um animador hehehehe", foi que no meio do processo me deparei com "puts eu não sei criar esse movimento X!!! O que eu faço?!?!?!" bem.... parti pra mim mesmo, resultado? bem vejam heheheh
Tive que me filmar pra poder criar os movimentos com mais realidade.
Basicamente seria isso.
Abraços