Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
lima121   são luis -maranhão - AC
virino   Macapá/AP - AP
Diego Dneo   São Paulo - PR
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

Adelton   manaus - AM
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
douglasbergamo   joinville - SC

Carro + Mulher = Cool

Por: LG  

Em: 03/06/2008 06:19

Fala ae, pessoas. Tudo fimose? Estou tirando um tempo aqui pra aprimorar meus renders de studio, tanto pra carros quanto pra produtos em geral. Resolvi usar coisas leves e legais pra renderizar, isso quer dizer nem o carro nem a mulher são meus, Ambos são modelos comerciais. As rodas, shaders e studios que são de minha autoria. Espero que gostem. Vale a pena relembrar: o mulher são modelos
po meu... show de bola!!! mesmo fixe hein! q render usou? adorei esse infinito... da pa dar umas dicas sobre ele?
*Take a Great Look Toward Greatness*
LG, os materiais estão sem comentário: show de bola!!! Na minha opinião, se vc fizesse com que o fundo ficasse da mesma cor do solo, valorizaria mais a imagem(só uma sugestão). Abraço!!!
Virus, usei mental mesmo e o infinito não é bem infinito hehe, é uma 'bacia' com gradient ramp. Basta fazer algo realmente parecido com uma bacia, mapea-lo (no caso aqui planar), aplicar um gradient ramp radial e ir brincando com as cores. Calc, tentei fazer do jeito que vc falou e acabou saindo um pouco diferente. Eu até gostei. Obrigado pela força ai, e criticas são bem vindas como sempre.
gostei meu nobre, carro zero é assim né?!rsrsrs parabés pelo resultado.
Vlw Corato :D Mais um. Só queria um photoshop agora pra poder fazer uma pós =/
E ai LG! tou adorando esses ups! Obrigado pela dica sobre o fundo infinito, ja testei e ficou cool! Ai quanto a este ultimo up, ñ acho muito legal esse fundo, na minha opiniao tira a realidade do snário! e o anterior... sem comentarios, alto close up! Uma sugestão: experimenta colocar um hdri, no mat do carro! tou atento aos novos ups! parabéns...
*Take a Great Look Toward Greatness*
ela é gostosa e safada!! muito legais suas imagens, so acho q com um shader melhor configurado (pintura do carro, luz e fundo) vc obterá resultados ainda melhores...a modelagem e pose estao ótimos, parabens!!!
LG, blz? Cara, Muito massa os renders, gostei dos materiais e do ambiente... Bom, não preciso dizer que a mulher é bem gostosinha, neh? hehehe Ela é a Masha, não é? Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
muito bom trabalho... gostei de verdade!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 691, sendo 1 membro(s) e 690 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.