Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
jimmyribas   curitiba pr
clebercmds   Timbó - SC - SC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

n3reu   Fortaleza - Ce
estudionilo   Assaí - AC
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ

Tunel do Tempo - Herculoids

Por: patim  

Em: 03/06/2008 21:10

Salve salve galera, pow tow meio triste pq ultimamente n venho treinando 3d,, muito atolado no trabalho.. :( mas tow sempre aqui no forum babando com belíssimos trabalhos alheios.. vim soh marcar presença com uma modelagem q eu fiz.. faz um tempinho.. mas tah valendo.. pra quem conhece n preciso falar nada, mas pra quem n conhece vale a pena dar uma pesquisada por Herculoids.. desenho q marcou minha infância.. adorei ter feito.. e o Zok ainda estah a caminho, heheheh.. Criticas e sugestões são sempre bem vindas :D
Up the Irons!
caraca guri! mt legal! assistia sempre ! mt fera! adorei, gosto qd a galera desenterra umas paradas, papa leguas e coyote, a Caverna do Dragao e os Cybercops foram uma nostalgia mt legal...os Herculoids tbm sao mt 10! fera! parabens! abraco
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Adorava este desenho amigo, esta ficando boa a modelagem parabens
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
ahahah muito massa anima eles assim mesmo que vai ficar muuiito show o/ É 2 então que esta sem treinar com 3d também por causa do trampo ;~~ Abraços e parabéns
cara quem vai gostar eh o thunndro hehe a assinatura dos trabalhos dele eh ateh o rinoceronte!!!
ahhaha muito bom! Herculoids era um dos meus desenhos favoritos, junto com Space Ghost. Tá ficando muito bom, dá uma caprichada na textura que vai ficar perfeito.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Onde acharam essas fotos minhas ???? UHAuhahuuahhuaaa Nossa esse apelido eu ganhei quando era estagiario em 1990 , to velho pacas !!! !auhauhauhauh Passava na extinta rede Manchete aqui no Rio de Janeiro e nessa epoca eu era meio Rinoceronte mesmo, época boa que eu tinha tempo até para ir a praia....auhuhauauha vlw !!!!!
Ai ai.. realmente é tunel do tempo.. deu ate saudade da epoca que eu nao precisava trabalhar! rsss
Mais poderoso que o Max, só Deus, que fez tudo sem computador!
desenho bão este aí... nostalgia total.....ta faltando aquele q voa.... vai montar uma cena com eles? tá de parabéns abraçao
pretendo montar uma cena.. tow desenhando o blueprint do zok.. breve ele se juntará a turminha ai..
Up the Irons!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 687, sendo 10 membro(s) e 677 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.