Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Isbiro   SP - SP
Gaona   Brasil - AC
Alex   Belém - PA - PA
Andre Vieira   Campinas - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
RA98   Brasil
cretz   Goiânia - GO - AC
Gabriel   Itapema - SC - SC

Floresta

Por: Tischenberg  

Em: 05/06/2008 18:05

Olá pessoal. Esta é uma imagem com 900.000.000 poligonos. Abraço.
Gostei, muito bom, parabéns. Quando eu crescer quero ter um computardo igual ao seu... Para aguentar tantos vertex assim, deve ser um "mainframe"...!!! :00: Abraço.
/ ( . )( . ) \ \ / ( v ) \ | /
"diogorc" disse: Gostei, muito bom, parabéns. Quando eu crescer quero ter um computardo igual ao seu... Para aguentar tantos vertex assim, deve ser um "mainframe"...!!! :00: Abraço.
Que nada meu amigo... é um pentiun 4 com 2G o programa que é bom o Vue. Valeu!
bahh velho...gostei muito....fala um poquinho mais a respeito....como rolou esse efeito azulado...é um filtro do vue...ou é pós.....parabens...bela imagem
https://www.maqueteseletronicas.com/
muito bom cara.. deu um ar meio sombrio na imagem... q tal um making off da cena? abraço!
www.nhuks.com.br
gostei muito, parabéns
ficou bem legal cara, quero ver uma cena dessa no max hehehe abraço
Ficou muito legal cara, mas mostra um render com cores pra gente ver
boa cena... muito gélida, bastante invernal... q tal outras estações?
"bender" disse: bahh velho...gostei muito....fala um poquinho mais a respeito....como rolou esse efeito azulado...é um filtro do vue...ou é pós.....parabens...bela imagem
Valeu , o efeito azul é um filtro no photoshop. mas eu fiz um pós tambem em p/b.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 840, sendo 11 membro(s) e 829 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, Osvaldo Arquiteto, Luan, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.