Barril Sva

Por: Avs  

Em: 08/06/2008 23:27

Olá pessoal estou postando uma cena de teste (barril) eu vi um tutorial aqui na 3d 1 e resolvi fazer uma cena de teste e ai como estou indo :?:
Legal cara, gostei da parede e da grama também. O barril ficou 10, também fiz esse tuto :)
Mental Ray User
ficou bacana, a grama principalmente... lança um displacement no muro, ficou muito chapado no mais é isso ae, ta bacana a iluminação e talz...parabéns!
muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Sem comentários velho, e principalmente para esse mato ai...Perfeito...Parabens!!!
Ta bem real mesmo, a iluminação ta muito bonita, e esse matinho como fez isso cara? Só um detalhe que destoa, a parte de cima do muro ta muito reta, coloca algumas reentrancias ali que vai virar foto. Parabéns pelo trabalho ta muito bom..
www.lucarte.com.br
Bem real, gostei muito. Se vc puder nos falar como fez a grama, ficaremos agradecidos. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
no comments meu veio, vc ja sabe!! abs!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Fala sva, gostei da cena, acho que você poderia deixar a iluminação mais amarela, ela tá meio branca, parece iluminação de estúdio. Você poderia "recortar" o muro ali atrás, seguindo o bitmap que colocou, assim pareceriam tijolos de pedra mesmo, e também, aumentar ele pra continuar até atrás dos barris da parte direita. No mais, acho que um volume light bem sutil deixaria a cena bem bonita também. =)
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^
Renan Torres veio esta cena ai já tem tempo era no tempo que eu sabia usa o MR mais valeu mesmo pelas as dicas quem sabe eu acho este arquivo e dou um super Up abs veio Valeu mesmo galera por desenterra estes barris rsrsr abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 464

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.