Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Homerj   Santo André - SP - AC
mdpontes   Macapá - AC
Sandro   Itararé-SP - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

Roger   Pinhais PR
cabelo3000   são paulo
melon3d   Porto Alegre

Externa teste Vray 3.2 + Photoshop

Por: Fernando Cunha  

Em: 09/07/2015 17:17

Tive um tempo livre fiz um render de teste exterior de um projecto que já tinha alguns renders de interior, preciso mais tempo para melhorar a vegetação e a casa ainda não está terminada falta modelar muita coisa e melhorar nos materiais, mas fica ai o teste.
Umas dicas são sempre bem vindas.
Forest Pack?

tu usou MR ou Vray aí?

eu não sei o que acontece que o MR demora renderizar vegetação quando utiliza o Forest Pack.
New é Forest e foi Vray, acho que já não sei mexer no Mental.
Este render demorou 1h20m na versão 3.2 do Vray que está bem mais rápida do que a 3.08 que eu tinha, a setagem está baixa porque foi teste mas não está mal de todo.
Render a 2560x1080 (comprei um monitor ultra wide da LG e ele tem essa resolução).
legal o render, gostei! poderia ter deixando as folhas e gramado mais verde mais isso é gosto :P
Mudei um pouco o shader da vegetação o enquadramento e a lente da câmara para dar um toque na perspectiva, achei a primeira meio chapada o que não favorecia a casa.
Com mais tempo quero preencher mais o ambiente mas para já fica assim.

1h de render a 2560x1080
Clay material
Mudanças no Shader da madeira, vegetação e luz.
Bonita meu velho, principalmente essa última.
Abç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Obrigado bender, também gostei mais da última.

Abraço
Bacana Freenando!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707450.

Total de membros registrados: 135118

Últimos membros registrados: alvesfrio, tiagoqueiroga, qdsakhya, Fernandostd44, billyscott032, shoreyjoseph, Tracy, Pain026.

Usuário(s) on-line na última hora: 741, sendo 27 membro(s) e 714 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Juarez, Adalberto Rocha, Lisandro, Abilio, Thiago Couto, Matheus Gouvea, Renatto, Victor Mendonça, Lucas Reis, Daniel Monteiro, rmagaton, Fabio Catelleno, TadeuB79, Henrique Ribeiro, emersonforentin, mastermax, Carlos E. Nogueira, Osvaldo Arquiteto, leonilson, raflixh, Vladis, Gabriel.C, alvesfrio, JMDesign, Ronaldo Junior, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.