Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Anderson   rio de janeiro
Walter   Cascavel - PR - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

danilovfx   Marilia - SP
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC

EleFun

Por: Uel Winner  

Em: 06/10/2012 09:02

Tava de bobeira em casa ai me deu uma vontade de modelar esse elefantinho que batizei o de EleFun rss,algo rápido e simples.
Uel Winner
Parabens amigo, eu achei dahora, bem elaborado!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Lindo seu elefante. Parabéns!
Vlw Hubaleque, Vlw Reka!!
Uel Winner
Bem legal o seu elefante!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Uel Winner: oi Uel Winner!! tudo bem?? que elefante legal, gostei bastante da modelagem, me parece estar muito boa, as texturas ficaram boas, a iluminação agradável e o render também ficou bom.

Parabéns pela bela imagem do elefante. A modelagem dele ficou ótima, me parece que o elefantinho ficou \"low poly\" e isso é muito bom.

Posso dar uma sugestão?? acho que você poderia melhorar o mapeamento das texturas nas duas orelhas do elefante, ia ficar bem melhor sua imagem.

Mas isso são detalhes pequenos pois sua imagem como um todo está muito boa.

Parabéns!!

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Vlw New. Danilo vlw pela dica, vou fazer isso sim e sei que com certeza vai ficar melhor.
Uel Winner

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707612.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1320, sendo 26 membro(s) e 1294 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Alessandro, Allen Anderson, pinart, Baldo, Reinaldo Silva, Thiago Couto, mastermax, nandao, Willmitnick, Henrique Ribeiro, magster, Abilio, Thiago, robisonfalco, Vladis, Le_Andro, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Moura, João Von Rondow, rodolfosantos3d, Andre Vieira, Alexandre Longo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.