Bmw M1 Finalizada

Por: dallest91  

Em: 10/06/2008 23:56

Ae pessoal blz? Ai vai um Render... Ainda falta texturizar as lanternas e algumas coisinhas... hehe Té+
Po cara... Ta ficando lindo o moldelo... Parabéns aí... Ótima modelagem... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Superfotos - hehehehe vlw aee.... :P
Realmente amigo, a modelagem está muito boa, bem definida e colocada... Gostei do render!!! Eu particularmente não gosto muito de vidros totalmente pretos, mas no mas, está legal!!! Parabéns!!!
nossa cara, muito legal! parabéns mesmo!
Dallest91! show cara! ta ficnado otimo, concordo sobre os vidros...nao conheço o carro, mas achei q a parte de cima da janela lateral ta mt fino e nao parece q o teto do carro ta arredondado...talvez seja o angulo...coloca uma textura nos Flancos do pneu (lateral) e dps da uma apimentada nele, rebaixa um poco e troca a roda e coloca um disco de freio legal...abraço!aguardo ups!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
calc_2005 - Vlw calc, os vidros estão pretos pq o carro nao tem interior... hehehe ai deichei preto mesmo... :P Diogo F. Pucci - Vlw =D eddie - os vidros deichei preto pq nao fiz o interior do carro... hehe eu vo ve se eu acho alguma texura pra eu colocar na lateral do pneu, vo fazer um aerofólio tbm, hehehe e vou achar uma outra roda pra colocar nele tbm... hehehhe Vlw ai pessoal! Té+
Opa pessoal blzz??? ai vai mais um Render, agora com a bmw um poco tunada.. hehe eu to renderizando ela em outros angulos, depois eu posto aqui pra vocês verem.... Té+
Como dito, a outra camera... ainda falta texturizar as lanternas... :P Té+
Segue o wireframe: Té+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.