"calc_2005" disse: Muito bom esse modelo cara. A modelagem parece estar muito bem elaborada. Os materiais estão bons também. Só precisa dar uma melhorada no material do asfalto e da ponte, mas no mas, está show. Posta uns wires aí pra gente!!! Este é sua primeira postagem??? Parabéns!!!E ai macho véi rs. Obrigado, vou providenciar só preciso um pouco de tempo, já postei alguns ai. Valeu.
"Superfotos" disse: Tischenberg, blz? cara, parabéns.. Muito legal ficou o seu modelo, agora eu só aconselharia a dar uma olhada nos materiais.. Eles podes ser melhorados um pouquinho.. A pintura ta reflexiva demais, entende? O material do vidro do farol tmb.. Grande abraço...Blz irmão valeu! Vcs tem razão tenho que cuidar melhor disso. Obrigado pelo toque abraço.
"marcio.alain" disse: muito bom o seu trabalho... so acho q poderias colocar um efeito de movimento no pneus, pra parecerem girando!! um carrao desses parado em uma estrada e "fo**" ne!? :DDepende como vc fotografa esse carro. Eu como fotografo gosto de congelar o movimento. Acho muito falso os pneus girando numa montagem, que não é o caso... Coloquei o blur mas tirei teria que colocar em toda a cena no chão na ponte, ai congelei faz de conta que fiz com uma velocidade de 1/4000 seg.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.
Total de membros registrados: 138746
Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.
Usuário(s) on-line na última hora: 836, sendo 11 membro(s) e 825 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, Osvaldo Arquiteto, Luan, Fabio Catelleno, valdez.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .