Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lhmaciel   rio de janeiro - RJ
Gutemberg   Rio de Janeiro
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

maaxxwel   campina grande paraiba - PB
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
coxinha   Umuarama - paraná - PR

Audi R3

Por: Tischenberg  

Em: 14/06/2008 16:49

Olá pessoal. Este é meu novo trabalho feito no max com mental ray. abraço.
Muito bom esse modelo cara. A modelagem parece estar muito bem elaborada. Os materiais estão bons também. Só precisa dar uma melhorada no material do asfalto e da ponte, mas no mas, está show. Posta uns wires aí pra gente!!! Este é sua primeira postagem??? Parabéns!!!
Tischenberg, blz? cara, parabéns.. Muito legal ficou o seu modelo, agora eu só aconselharia a dar uma olhada nos materiais.. Eles podes ser melhorados um pouquinho.. A pintura ta reflexiva demais, entende? O material do vidro do farol tmb.. Grande abraço...
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
"calc_2005" disse: Muito bom esse modelo cara. A modelagem parece estar muito bem elaborada. Os materiais estão bons também. Só precisa dar uma melhorada no material do asfalto e da ponte, mas no mas, está show. Posta uns wires aí pra gente!!! Este é sua primeira postagem??? Parabéns!!!
E ai macho véi rs. Obrigado, vou providenciar só preciso um pouco de tempo, já postei alguns ai. Valeu.
"Superfotos" disse: Tischenberg, blz? cara, parabéns.. Muito legal ficou o seu modelo, agora eu só aconselharia a dar uma olhada nos materiais.. Eles podes ser melhorados um pouquinho.. A pintura ta reflexiva demais, entende? O material do vidro do farol tmb.. Grande abraço...
Blz irmão valeu! Vcs tem razão tenho que cuidar melhor disso. Obrigado pelo toque abraço.
Excelente cara! Parabéns! Gostei bastante da composição! Acho que com um blur nas rodas ia ficar melhor ainda! abraço!
See You http://leochung.carbonmade.com/
opa massa a cena mas como ja falaram o blur ficaria show abraço
muito bom o seu trabalho... so acho q poderias colocar um efeito de movimento no pneus, pra parecerem girando!! um carrao desses parado em uma estrada e "fo**" ne!? :D
"marcio.alain" disse: muito bom o seu trabalho... so acho q poderias colocar um efeito de movimento no pneus, pra parecerem girando!! um carrao desses parado em uma estrada e "fo**" ne!? :D
Depende como vc fotografa esse carro. Eu como fotografo gosto de congelar o movimento. Acho muito falso os pneus girando numa montagem, que não é o caso... Coloquei o blur mas tirei teria que colocar em toda a cena no chão na ponte, ai congelei faz de conta que fiz com uma velocidade de 1/4000 seg.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 836, sendo 11 membro(s) e 825 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, Osvaldo Arquiteto, Luan, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.