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Água com gás sabor laranja

Por: wendell marinho  

Em: 16/06/2008 16:31

E ai galera, estou mais uma vez aqui meio que de enchirido por que minha praia é Maya e não Max, porem como adoro esse site, e acho o melhor do Brasil, posto as minhas bugingangas aqui pra vcs criticarem ou até elogiarem e claro pra que colaborem pra eu me aprimorar na técnica em geral, pois essa pode ser usada em qualquer programa de 3D da atualidade né. Bem aqui eu tentei simular uma Água com gás com sabor de laranja, tipo essas novas que tem por ai H2O, Aquarius etc.. hehe, espero que gostem. Ahhh, se alguém puder me ajudar a encontrar um Tutorial de como fazer um efeito tipo copo gelado-suado, escorrendo gotas nas suas laterais Saca... eu ficarei muito grato... de preferencia um tuto de maya. valew gente boa.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
os shaders estão bons, mais esse IOR ta totalmente errado. hauahua. Ta me dando dor de cabeça essa refraxão do copo. se eu n tiver enganado é 1,5. Ai deve esta 15. hauhaua
3D Reality

www.3dreality.com.br
A refração esta correta, no maya a escala é diferente, 1 no max é igual a 1000 no maya, e 1,5 no max é 1500 no maya e foi o que eu usei...
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
mas acho q n foi o IOR do copo q ta errado, acho q é a da agua n? agua e geralmente 1,3 e vidro 1,5 ta muito bom o video so mudar o IOR, parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
aahhh entendi, vou ver isso então, valew brother.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
legal cara...gostei da anima....segue ai o link de um tuto de copo suado e tal....feito por um leitor aqui do fórum ...é pro max...mas vc pode adaptá-lo para o maya....segue o link......t+ http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=26045
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valew mesmo bender... brigadão hehe
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
cara, o efeito das bolhas aparecendo quando o canudo cai no copo está bem legal!! Valeu!!
"Um sonho não tão distante"
Cara, se vc usar meu tutorial de base, vc pode fazer o seguinte. Ao inves de usar o PS para fazer use o AfterEffects, e crie uma textura animada para passar de "molhadinho embaçado, para liso". Distribui algumas gotas paradas mesmo, e onde a textura tem animação poe as gotas na mão mesmo e anima elas descendo... eu faria assim, abs
http://www.fengel.com.br
Massa sua idéia Flavio Engel, vou tentar fazer isso sim, se eu conseguir né, por que com aquele tutorial feito pra max, no maya tô apanhando pra caracas e não estou conseguindo o mesmo resultado que ficou no tuto, mas mesmo assim valew.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page

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