Butt Head

Por: Glauco Longhi  

Em: 18/06/2008 22:43

Mais um para os contest do 3dtotal Cartoon realista é o tema Comentem a vontade 2 horas de trabalho Nosso amigo Mr BUTT HEAD
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
deu saudade do desenho huahuaa :D muito legal
Resolvi fazer um render do butt head, e gostaria da opnião de vocês... Queria melhorar o render, o que vocês sugerem? abraços
ahhhhhhh Esperava nunca ter que ver essa imagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deu até medo agora!!Esse fundo preto e essa luizinha maligna auhsauhsuahsuahsua Eu tenho uns 14 episódios no meu PC, vc copiou certinho cara...só vo para de olha pra ele pq ta dando medo :P Só achei o cabelo dele meio artificial, mas se vc quiser fazer ele meio cartoon ficou bom!
aheheahaehaeaeh vlw murilo...o butt head eh o cara velho... abraços
Nossa!!! kra q massa!!... q saudade dos kras só axu q o nariz do butt-head é um pouco mais achatado...mais ta massa abraço flws
Portfolio: www.toco3d.com
hehehehe! Cara de Nerd metaleiro insano!! Bem legal. Gostei da sua interpretação. Só faltou o beavis!
Doe medula óssea! Doe vida!
cara, a pele tem bump? ta parecendo uma pele de idoso liso ta ligado?! lembrei da pele da minha vó olhando pra ele haeuha tipo a bucheha e a testa, talvez um bump melhore essa aparencia de pintura, mas ta bem loco cara, muito bão!
http://www.gustavometz.com.br
Cara que bizarro!! Butt Head realista eh o fim, hehehe!! Dah uma iluminada melhor no rosto!! A primeira vista achei que ele tava de bigode!! :P
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
aheehaehaehaaeh vlw pelas criticas galera... po elinewton...bigode é foda hein cara....haeheheah no meu monitor tah mais claro, nao chega a tanto assim, mas nos proximos ups eu clareio mais ainda a gengiva e o rosto. vlw galera pela força abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 936, sendo 13 membro(s) e 923 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Felipe Duarte, Carla Franco, lack francisco, Fabián, Ronaldo Junior, WFortunato3D, AlexTerra, marcelo de moraes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.