Projeto trasnformers - autobot Lag

Por: hubaleque  

Em: 23/06/2008 21:17

ei legacy posta seu topico aew do seu mustang e do seu bot
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
+ wips....
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Claro, sem problemas: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=35255
vlw legacy...vou dar uma olhada pra ter mais referencia sobre o meu autobot...aqui esta mais um wip....
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wireframe
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Ele ta ficando da hora, o que me preocupa um pouco é a escala... pelo tamanho das rodas ele tá bem grande, e por experiência própria eu sei que depois fica complicado esconder todas as partes mecânicas (braços e pernas) dentro da carroceria. Ao menos se você quiser que ele pareça um carro normal. Acho que foi a minha maior decepção com o filme dos transformers... saber que eles trapacearam e que não tem como eles parecerem carros de verdade com interior e motor quando transformam... rs
vlw legacy...eh realmente se vc for presta a atenção no filme do transformers, os carros que ele se transformam tem tudo vidro fume bem escuro para num dar pra ver o interior que tem bancos e etc...mas vou dar um jeito de tentar fazer um anime com esse monte de lata hasashash...olhei no youtube e achei referencias do proprio filme do transformers...se poder olhar, eh muito bom esses videos... http://www.youtube.com/watch?v=ueKe4waPh-0 http://www.youtube.com/watch?v=tJlDamDQwm4&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=GhkT5RCJk6Y&feature=related boas referencia de video....
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Ei legacy como vc dissse, a escala das peças do carro em relação ao ex-esqueleto tava muito pequena, então aumentei um pouquinho mais e ficou meio bacaninha, antes soh o pé do robo era do tamanho do carrro hassahashashashsah imagina soh...enfim, aqui esta dois wips em relação a ele...
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Uma coisa que eu fiz e que me ajudou a organizar o meu modelo foi colocar um biped de referencia, fazer uma cópia de low poly das peças do carro (só o mustang tem quase 1 milhão de polígonos) e deslocá-las para a posição que eu queria que cada uma ficasse no robo, usando o biped como referencia de proporção humana. Dessa maneira eu consegui distribuir as partes do carro de uma maneira homogênea ao longo de todo o robô e isso serviu de guia para a animação da transformação mesmo.
Ah, quase esqueci, esse é o link da galeria de desenvolvimento do mustang, algumas imagens lá podem ajudar como referências: http://picasaweb.google.com/lcamaral/Mustang

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