Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
PedroFelipe   Curitiba PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
exagero   São Paulo - Brasil - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

adr_max   Recife - AC
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Nynna 72   São Paulo - AC
Fontanetti   São Carlos - SP - SP

Nova Imagem (Robô)

Por: Fabio M R  

Em: 28/06/2008 13:52

Cara, sou fã de seus trabalhos Vc é mestre do universo [email protected] me add cara, é só um fã pedindo hehehe
uma perguntinha: como você envelhece a textura? Faz esse efeito legal..
Meu novo model... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=278655#278655
po galera valeu mesmo pela força lucasa13, esses materiais fiz junto com composicao renderizei varias coisas separadas e montei tudo no PS alguns mapas de sujeira eu tive que mapear, outros estão só com um overlay por cima e usando umas mascaras
Cara parabéns, esse robo ficou no mínimo excelente, extremamente criativo... xD
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
kralhoooo ta cabuloso esse projeto...o conceito dele eh sensasional!!!!! parabens :-P adorei mesmo!!!
Perfeito. Só falta fazer um render (ou mais) em uma posição menos frontal, em um angulo diferente. Ou vc pensou em fazer apenas uma imagem? Queremos mais :D
mto bom hei brother parabens gostei, poderia falar qual render utilizou? e iluminação? parece ter ambient occlusion...
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
Nossa Cara Muito Bom Mesmo Vc Usou Algun Tipo de Programa de Cad?? Show
parabéns cara, muito bom!!
http://www.pauloferrari.blogspot.com/
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos! :) Fabio M R: ai cara! tudo bem? como vai mestre Ragonha?? excelente trabalho meu amigo; vc está de Parabéns por este lindo robô; trabalho de primeiríssima qualidade, como sempre né?? quando olhei sua logomarca não lembrei que era vc...hehehe!! porém quando fui visitar seu site lembrei do seu ultra conhecimento em MR. Realmente seus trabalhos me lembram o do mestre Kleber3d que também manda muito bem. Vc e o Marco Tomaselli ganharam o festival 1 minuto não foi?? hehe! Parabéns! Espero ver sempre seus trabalhos por aqui ok?? Um grande abraço e parabéns; "lindo" render!! vlws! __________________________ [i:c982dc6f60]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:c982dc6f60]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135290

Últimos membros registrados: ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall, Momoski026.

Usuário(s) on-line na última hora: 307, sendo 14 membro(s) e 293 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, Hot, anaritacmoreira70, Alex Bastos , Le_Andro, Adalberto Rocha, TadeuB79, Sergio1987, Willmitnick, Duda, claro_lima, Fabio Catelleno, Victor Mendonça, gilson antunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.