Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
An3dre   Araras / SP - SP
the borba   santa catarina
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

dinizlima   Londrina - AC
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
donato   Rio de Janeiro - RJ

anime vampiro 2ª parte

Por: neilo jose rodrigues  

Em: 30/06/2008 16:55

Daew pessoal! Desculpem a ausência mas estava muito ocupado com alguns projetos que estou realizando. Esta aí a "segunda parte" e final do anime vampiro, pois não estava contente com o andamento deste projetinho que para a surpreza dos senhores foi realizado num programinha chamado Anim8or, utilizando alguns recursos de plugins e o Corel photo-paint, agora estou remontando esta historia no max 8, achei um parceiro para este trabalho e o anime está ficando interessante com nova modelagem dos personagens e cenario totalmente modificado, inclusive esta em anexo a imagem da nova cidade para a avaliação dos senhores, em breve espero estar postando neste marivilhoso site algumas cenas do novo projeto. Espero que gostem do videozinho que aí segue. Valeu abraços. e para quem não asistiu a parte 1, esse video da parte dois foi mesclado com a 1.
hehe...legal cara....gostei da atmosfera criada...ta bem legal....só o caminhar dos personagens q ta estranho....no mais ta bem legal.........abraç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito bom neilo os cenários estão muito bem feitos!!!!
sempre quis fazer alguma historinha.. mais nunca tive tempo! um dia ainda quero criar um curta.. bem curtinho.. igual meu tempo! rs
Mais poderoso que o Max, só Deus, que fez tudo sem computador!
A atmosfera está boa, porém, animação esta muito ruim!!! Os personagens andando estão muito toscos cara, e a animação do pêndolo do relógio está errada, pois o ponto que fixa o pêndolo esta no centro, quando não deveria ser.
Aceitar críticas constroi!!!
Blz, legal! Obrigado Senhores pelos comentários, infelizmente perdi o arquivo principal e não pude fazer as modificações necessárias, mas acredito que estamos acertando pra valer o movimento dos personagens para o próximo anime...que bom que gostaram do cenário, um abraço
Cara se precisar dah uma procurada num livro chamado "Disney animation - Illusion of Life"!! É a Bíblia da animação e vai te ajudar bastante!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Obrigado Elinewton vou procurar este Santo remédio..hehe...brigadão pela força amigo, um abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 673, sendo nenhum membro e 673 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.