angel

Por: Glauco Longhi  

Em: 30/06/2008 21:17

Terminei mais um modelo para os contests do 3dtotal, espero que gostem abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Rapá tu caprixo no capuzinho hein hehehehe, olha parabéns pela modelagem viu tá ótimo , vc deve ter usado zbrush acho , ficou muito bom, só teria um comentário, tenta dar uma melhorada no rosto, pra deixar mais bonita, por que o rosto não está acompanhando o corpo. Mas é pessoal. Parabéns mais uma vez.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Talvez o lance do rosto tenha sido uma expressão de agonia mesmo devido a cena!! Então acho que não rola uma face bonitinha naum!! Enfim!! Muito bem feito o trabalho!! Ficou realmente parecido com uma estatueta de verdade!! Parabéns cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Olha o fera mandando mto de novo ! Ficou animal,velho ! Parabéns ! Abraço
Arazando no Zbrush como sempre cara! :D Parabens! Massa o trampo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ow groomie... fera hein... muito bom.. parabéns.... rola um making of ou um tuto? instalei zbrush.. to tentando me entender com ele mas tá meio difícil.. rsrsrs o seu trabalho tá fantástico....
Muito bom cara!!! O Z é o programa!!!
Aceitar críticas constroi!!!
wendell marinho - Obrigado cara...eu acho que deveria trabalhar um pouquinho mais no rosto, mas preferi deixar assim...obrigado pela força Elinewton- Brigadao cara....bom ver que tu esta sempre dando uma forca pra galera... e essa kerry? nao vai sair nao po? heheh abraços meu velho air_lucas - fala lucas, po cara...vlw...e vc? quero ver teus trampos novos hein! abracos Cursi Design - vlw cursi...como sempre dando uma força. abs chthome - fala velho...com certeza... o bacana é que eu fui tirando print screen durante todo o processo, dah p ver a evolução do modelo...vou preparar os print aqui, e fazer um making of sim. abs evandro3dmax6 - vlw evandro...o zbrush eh foda msm cara...permite seus estudos e mente fluirem bem, mas ele sozinho não é nada né? abraços
muito bom cara, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
vlw jhuan. Atendendo a pedidos, estou postando meu making of deste trabalho esta é a interface do zbrush....do lado direito, o import vai trazer nossa base mesh previamente feita em outro software, através do formato .obj Lembre-se de sempre deixar a malha quad. após o obj importado, clique e arraste na tela para ele aparecer. Veja que habilitei o modo EDIT pressionando a tecla T, para poder trabalhar a malha, que no caso acaba virando um tool. Dica: Quando for salvar o trabalho, salve o tool e nao o documento. O tool no zbrush que contém as informações como subdivisoes e etc. Primeiramente estudo muito o modelo antes de começar a esculpir. Busco muitas referências, sites, livros de anatomia, e formo a imagem na minha cabeça. Depois é a hora de enxergar na nossa base mesh. Feito isso, podemos subdividir a malha apertando Ctrl + D e trabalhar o máximo possível na subdivisão 1, depois o máximo na subdivisão 2 e assim por diante. Pensar em subdividir 8 vezes e depois começar a fazer alguma coisa eu não aconselho. Se quiser voltar da subdivisão 3 para a 2 por exemplo, só apertar shift + D e para avançar, somente o D. Neste caso, utilizei bastante as ferramentas MOVE, CLAY TUBES e STANDARD, procurando uma silhueta, volumes e proporções, mas verão que muito vai sendo alterado durante o tempo. aqui começo definindo melhor as asas, acertando melhor os volumes, sempre olhando referências. o lance é ir trabalhando com calma, paciência e bastante treino. Salve sempre, pq o zbrush costuma dar pau bem na hora que tah ficando bom. o legal é ir vendo a evolução do modelo...conforme as subdivisoes aumentam, os detalhes melhoraram, assim como as proporções também. costumo sempre ficar mudando de shaders, c alguem quiser posso postar o link de alguns shaders mto bacanas...eles te dão uma visão melhor do modelo, assim como não deixam a vista cansar e acustumar naquele pedaço. aqui estava quase pronto.... faltando alguns detalhes mais finos. se bem que o meu modelo final ainda daria para arrumar muita coisa, mas dei por finalizado. agora é tocar o próximo fiquem a vontade para perguntar qualquer coisa, eu podendo ajudar com certeza irei. meu email é [email protected] abraços pessoal e obrigado pela atenção

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143122

Últimos membros registrados: SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab.

Usuário(s) on-line na última hora: 454

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.