angel

Por: Glauco Longhi  

Em: 30/06/2008 21:17

Terminei mais um modelo para os contests do 3dtotal, espero que gostem abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Rapá tu caprixo no capuzinho hein hehehehe, olha parabéns pela modelagem viu tá ótimo , vc deve ter usado zbrush acho , ficou muito bom, só teria um comentário, tenta dar uma melhorada no rosto, pra deixar mais bonita, por que o rosto não está acompanhando o corpo. Mas é pessoal. Parabéns mais uma vez.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Talvez o lance do rosto tenha sido uma expressão de agonia mesmo devido a cena!! Então acho que não rola uma face bonitinha naum!! Enfim!! Muito bem feito o trabalho!! Ficou realmente parecido com uma estatueta de verdade!! Parabéns cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Olha o fera mandando mto de novo ! Ficou animal,velho ! Parabéns ! Abraço
Arazando no Zbrush como sempre cara! :D Parabens! Massa o trampo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ow groomie... fera hein... muito bom.. parabéns.... rola um making of ou um tuto? instalei zbrush.. to tentando me entender com ele mas tá meio difícil.. rsrsrs o seu trabalho tá fantástico....
Muito bom cara!!! O Z é o programa!!!
Aceitar críticas constroi!!!
wendell marinho - Obrigado cara...eu acho que deveria trabalhar um pouquinho mais no rosto, mas preferi deixar assim...obrigado pela força Elinewton- Brigadao cara....bom ver que tu esta sempre dando uma forca pra galera... e essa kerry? nao vai sair nao po? heheh abraços meu velho air_lucas - fala lucas, po cara...vlw...e vc? quero ver teus trampos novos hein! abracos Cursi Design - vlw cursi...como sempre dando uma força. abs chthome - fala velho...com certeza... o bacana é que eu fui tirando print screen durante todo o processo, dah p ver a evolução do modelo...vou preparar os print aqui, e fazer um making of sim. abs evandro3dmax6 - vlw evandro...o zbrush eh foda msm cara...permite seus estudos e mente fluirem bem, mas ele sozinho não é nada né? abraços
muito bom cara, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
vlw jhuan. Atendendo a pedidos, estou postando meu making of deste trabalho esta é a interface do zbrush....do lado direito, o import vai trazer nossa base mesh previamente feita em outro software, através do formato .obj Lembre-se de sempre deixar a malha quad. após o obj importado, clique e arraste na tela para ele aparecer. Veja que habilitei o modo EDIT pressionando a tecla T, para poder trabalhar a malha, que no caso acaba virando um tool. Dica: Quando for salvar o trabalho, salve o tool e nao o documento. O tool no zbrush que contém as informações como subdivisoes e etc. Primeiramente estudo muito o modelo antes de começar a esculpir. Busco muitas referências, sites, livros de anatomia, e formo a imagem na minha cabeça. Depois é a hora de enxergar na nossa base mesh. Feito isso, podemos subdividir a malha apertando Ctrl + D e trabalhar o máximo possível na subdivisão 1, depois o máximo na subdivisão 2 e assim por diante. Pensar em subdividir 8 vezes e depois começar a fazer alguma coisa eu não aconselho. Se quiser voltar da subdivisão 3 para a 2 por exemplo, só apertar shift + D e para avançar, somente o D. Neste caso, utilizei bastante as ferramentas MOVE, CLAY TUBES e STANDARD, procurando uma silhueta, volumes e proporções, mas verão que muito vai sendo alterado durante o tempo. aqui começo definindo melhor as asas, acertando melhor os volumes, sempre olhando referências. o lance é ir trabalhando com calma, paciência e bastante treino. Salve sempre, pq o zbrush costuma dar pau bem na hora que tah ficando bom. o legal é ir vendo a evolução do modelo...conforme as subdivisoes aumentam, os detalhes melhoraram, assim como as proporções também. costumo sempre ficar mudando de shaders, c alguem quiser posso postar o link de alguns shaders mto bacanas...eles te dão uma visão melhor do modelo, assim como não deixam a vista cansar e acustumar naquele pedaço. aqui estava quase pronto.... faltando alguns detalhes mais finos. se bem que o meu modelo final ainda daria para arrumar muita coisa, mas dei por finalizado. agora é tocar o próximo fiquem a vontade para perguntar qualquer coisa, eu podendo ajudar com certeza irei. meu email é [email protected] abraços pessoal e obrigado pela atenção

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138787

Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.

Usuário(s) on-line na última hora: 927, sendo 27 membro(s) e 900 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: carolanunciato, Victor Mendonça, magster, wlacc, Fabio Catelleno, Luan, Nuno, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., gago, Adalberto Rocha, Joao Barreto, marcola, Gabriel.C, Lisandro, Luana Chen, Duda, Vladis, JMDesign, Carla Franco, GuiToma, Baldo, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.