Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GuzzSoares   Tatuí-SP - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
mixel.amorim   João Pessoa - PB
silvaserik   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

saibel   cascavel - PR
Rafaelbn   Recife - PE
batboy   São Paulo - AC
carlosbulow   Florianópolis - AC

angel

Por: Glauco Longhi  

Em: 30/06/2008 21:17

Só não sei se eu me motivo ou eu corto os pulsos, tá BELISSÍMO seu trabalho! Tenho muita dificuldade em trabalhar com o ZB... talvez quando eu cresce que sabe ^^ PARABÉNS!!!
Danillo Maia - Obrigado cara...fico muito feliz que tenha gostado. Quando crescer? aposto que sou mais novo que você!....hahahah o lance é estudar bastante, porque o software eh mto simples. O lance dificil sao os volumes, anatomia, proporção, deixar bem organico, coisa que to começando a aprender agora. abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Eu postei um personagem q eu to modelando aki no fórum..mas quase ngm comentou e ai foi pra outra página..heuehuhauae Depois da uma olhada lah e me diz oq achou..é o Caranguêjo Robô Abraço
Ave Marelo.... Muito show essa imagem... Parabéns velho!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
vlw edu santos, abraços fala lucas, jah vi e comentei lá abs meu velho
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Glauco, muito boa sua técnica, muito legal mesmo! obrigado pelas dicas que tu dá neste mkg-off,sao preciosas pra quem esta começando! vlw!
Owwww q coisa linda em malandro? Bacana mesmo! Parabéns! capuzinho!!!!?hahahahahahahaha fala sério, comédia!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.

Total de membros registrados: 138800

Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.

Usuário(s) on-line na última hora: 483, sendo 13 membro(s) e 470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, hierbasaludus, Antonio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.