Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
efeito3d   São José dos Campos - SP
juliano.henrique   São Paulo - SP
Luciano BT   Araras | SP - SP

Portfólios Ver Mais

faminto2014   Brasil - RJ
Marcelo   Joinville SC - AC
MoaMartins   Rio Claro - SP - SP
demilopes   Santo André - SP

Primeiro estudo com FStorm em 3D Max

Por: danilovfx  

Em: 31/08/2016 11:49

Infos:

2000 Samples;
Tempo de Render: 2h18m;
Placa de vídeo: GTX 760 4GB;
Que placa de video usou?
Que placa de video usou?
GTX 760 4GB brother, e obrigado pelo toque, já coloquei na descrição! hehe
Tenho interrese em aprender render via GPU porem minha gtx 550 ti nem inicia o render rs e em relação ao tempo tu acha agradvel?
Tenho interrese em aprender render via GPU porem minha gtx 550 ti nem inicia o render rs e em relação ao tempo tu acha agradvel?
Olha, agradável não acho não, confesso que demorou bastante e não gostei disso nem um pouco kkkk Mas por ser estudo eu gostei muito do resultado, infelizmente eu ainda não ganho dinheiro com maquete, estudo mais do que pratico e se der tudo certo logo menos estarei entrando de cara nessa área hehe
Ficou ótima.
Ficou ótima.
Muito obrigado amigo!! [:)]
Eu só mudaria o sofá, não gostei do designer dele.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 673916.

Total de membros registrados: 111996

Últimos membros registrados: thayane_amaral, amanda1808, arumera, LUIZ PERILLO, FlapNips, leandrro, contamix16, josefinaramos.

Usuário(s) on-line na última hora: 470, sendo 35 membro(s) e 435 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Simonek.Ferreira, vinicius falcao, hypestudio, Yüksel, leoaks, zpedros, fernando parreira, VJ, thayane_amaral, raquelstefeni, netiquinho, marcos, gilson antunes, rafa.carvalho, LUIZ PERILLO, Pâmela, Francisco, MarcosSchnaider, Roberlane Godoi, GARGAMEL, Maskabro, Fabio, Salvio, Gus, SERPA, Roberto, vanderabelo, Marcelo Baglione, amanda1808, Andre Vieira, Elis, Fernando Cunha, ricardo duarte, Lucas, clebercmds.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.