Que placa de video usou?GTX 760 4GB brother, e obrigado pelo toque, já coloquei na descrição! hehe
Tenho interrese em aprender render via GPU porem minha gtx 550 ti nem inicia o render rs e em relação ao tempo tu acha agradvel?Olha, agradável não acho não, confesso que demorou bastante e não gostei disso nem um pouco kkkk Mas por ser estudo eu gostei muito do resultado, infelizmente eu ainda não ganho dinheiro com maquete, estudo mais do que pratico e se der tudo certo logo menos estarei entrando de cara nessa área hehe
Ficou ótima.Muito obrigado amigo!! [:)]
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143033
Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.
Usuário(s) on-line na última hora: 793
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .