muzinho123
Colega, gostei muito da cena, principalmente das texturas aplicadas as bolas, mais vou te dar algumas dicas pra essa cena ficar linda.
1º - Vc deve estar usando uma HDRI, os reflexos das bolas estão muito nítidos, polidos demais, não sei que render é esse se é Vray ou Mental ray, porém acredito que os dois tenham um controle para borrar um pouco esse reflexo que está exagerado.
2º - coloca um final gate na cena, para que na parte de baixo das bolas peguem um pouco de luz verde rebatida da mesa, clareando um pouco o ponto onde as bolas tocam a mesa, vc verá que vai ficar bem mais realístico,
3º - Para tirar o aspecto estourado do taco, vc pode fazer o seguinte: acho que além da HDRI vc está usando uma luz direcional ou spot, pela sombra que está aparecendo, então diminua a intensidade dessa luz uns 30%, para tirar o estourado, se as bolas e a mesa ficarem um pouco escuras, vc pode compensar aumentando um pouco a opção AMBIENTE LIGHT dos materiais ultilizados na cena
4º e último - diminua a especularidade das bolas estão muito brilhantes, deixa um pouco mais fosco que fica bem mais realístico.
Não leve minhas dicas como críticas, minha intenção não é essa lhe garanto, entenda como um toque, por que realmente gostei da cena e queria ver ela só o filé, então tenta fazer o que eu te disse ai, e posta de novo pra gente ver ok. E claro parabéns pela cena.
Abraço amigo.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page