Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
gianvf   Brasil - Rio Grande do Sul - Santa Rosa - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bruno   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
malborges   Brasil - SP
GaberLima   Jundiaí SP

Sinuca em 3d By muzinho123

Por: muzinho123  

Em: 04/07/2008 13:39

Oiiii Galera Do 3d To aki pra posta um trabalho q eu fiz no 3d Obrigado por Ver meu Trabalho Vlw Fui ..........!!! :D
Sempre que alguém te tacar uma pedra seja diferente..... Taque um tijolo !!!
nao tah abrindo a img... ach oq vc esqueceu de anexa... hehe
Afff Vo Anexa denovo[i:035d905874][/i:035d905874]
Dallest aki Amigo !!!
cara, da uma olhada ai pq essas bolas parece que estão flutuando.... e a luz no taco está estourada...
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Ok É assim msm vei Vlw !!!! By muzinho123
opa.. agora sim.. rsrs fico legal veio, só arrumar um pouco a iluminação.. parace q tah estourando no taco.. Té +
Vlw Pelo elogio O Edu Santos Vlw por me fla Fuiz!!!By Muzinho123
muzinho123 Colega, gostei muito da cena, principalmente das texturas aplicadas as bolas, mais vou te dar algumas dicas pra essa cena ficar linda. 1º - Vc deve estar usando uma HDRI, os reflexos das bolas estão muito nítidos, polidos demais, não sei que render é esse se é Vray ou Mental ray, porém acredito que os dois tenham um controle para borrar um pouco esse reflexo que está exagerado. 2º - coloca um final gate na cena, para que na parte de baixo das bolas peguem um pouco de luz verde rebatida da mesa, clareando um pouco o ponto onde as bolas tocam a mesa, vc verá que vai ficar bem mais realístico, 3º - Para tirar o aspecto estourado do taco, vc pode fazer o seguinte: acho que além da HDRI vc está usando uma luz direcional ou spot, pela sombra que está aparecendo, então diminua a intensidade dessa luz uns 30%, para tirar o estourado, se as bolas e a mesa ficarem um pouco escuras, vc pode compensar aumentando um pouco a opção AMBIENTE LIGHT dos materiais ultilizados na cena 4º e último - diminua a especularidade das bolas estão muito brilhantes, deixa um pouco mais fosco que fica bem mais realístico. Não leve minhas dicas como críticas, minha intenção não é essa lhe garanto, entenda como um toque, por que realmente gostei da cena e queria ver ela só o filé, então tenta fazer o que eu te disse ai, e posta de novo pra gente ver ok. E claro parabéns pela cena. Abraço amigo.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
ae muzinho123 Legal cara, seja bem vindo.... Gostei muito do seu trabalho....a idéia e a composição está show... Acertando tudo isso que nosso amigo wendell marinho comentou, vai ficar muito realista.... abs....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 675, sendo nenhum membro e 675 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.