Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
arstudio1   Ahmedabad
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
renatoconti   Londrina - PR - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

estebanXRK   Brasilia - DF
dercole   Piraju-SP
aurelio   Rio de Janeiro - RJ
Neoferd   Brasil - SP

Toonização

Por: Diogoww  

Em: 04/07/2008 16:41

Estou postando uma brincadeira q fiz nos tempos d folga. Foi mais p treinar rig clloth e hair, mas fui me empolgado e acabei fazendo cenario tb... Acho q faltou um pouco mais d atenção nas mãos, mas tb nem sabia q no fim iria ficar tão em evidência. Bom , tá aí , espero comentarios, dicas... o q for . Uma coisa q me incomodou bastante foi o cabelo.Fiz com o hair and fur e renderizei no vray , só que nao consegui fazer com que a sombra dele se projetasse sobre a cabeca do personagem, acabei fazendo o photoshop msm kk O rig fiz com softimage CAT, nao sei as limitações dele ainda , mas achei mtoo bom. Usei physique pra fazer i skinning, e o DPF fiz no photoshop msm , por questão de economia de tempo. é isso. Abraço.
bem legal cara... ficou muito bom... Parabéns!
Meu novo model... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=278655#278655
fala diego...blz? muito bom o modelo...sobre o hair and fur...se eu naum me engano o vray naum calcula sombra dele mesmo...tenta usar o VrayFur ( se for continuar a mexer eh claro), pq como é uma ferramenta do próprio vray ele calcular certo parabens pelo trabalho falow

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 1 membro(s) e 752 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.