Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Brasil - MG
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

zurque   Belém - PA
VisualStudio   Florianópolis SC
JT3D   Londrina - PR - PR
max_mariz   Recife - PE - PE

casa de campo

Por: Astro  

Em: 04/07/2008 17:07

Feita a mais de um ano ,quando tava estudando o rende do metal Ray,agora to fazendo uma animação dela ,e ta dando um erro no Max depois que coloco partículas para fazer uma fumacinha da chaminé ,mas vou ver o que há de errado ,até o fim do ano termino isso
muito legal a img, mas falta tabalhar a iluminaçao aew, e colocar um displacement na grana hehe, vlw cara. Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Muito legal!! Gostei do modelo!! Concordo sobre trabalhar mais a iluminação!! Não opinar sobre a parte técnica pq naum trabalho com o Mental Ray!! Flw!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
fala grande Astro.. rapaz, ficou muito bom cara, gostei do ar da cena.. ficou bem cartoon mesmo.. só daria uma um tapa na iluminação, tipo um sol... bem fraco, essa cena ai ao entardecer ia ficar bem massa cara, acho q algumas folhinhas nas árvores ia ficar bom tb.. com outras secas espalhadas pelo chão.. é isso cara.. mais gostei bastante da idéia.. Abraço!
www.nhuks.com.br
Animação em andamento,com base de muitos erros do 3D Max ,quando foi aplicado partículas para fazer a fumaça da chaminé ,e a aplicação de displacement na grama,para dar um que mais real. Deveria aplicar o heir na grama ,para ficar mais real ,pois que me limita muito de fazer animação mais complexa é o PC,as ideas tem mas maquina ainda não Media de cada animação que estou dando o render 15 horas. Vai ser 5 vídeos para depois editar e colocar som Um dia sai,já começou já tenho o 1° feito de 35 segundos pronto Sobre a luz coloquei umas para teste mas o render demorou em triplo,decidi tirar se não nunca vou fazer,mas valeu. Tem Idea pra fazer reduzir o tempo e colocar uma luz tipo sol???
Ta ficando muito bom. Gostei muito do estilo que voce seguiu as imagens. Abç
Blz Astro cara tá massa bem estilizada a cena!
está muito legal, voce tem de por é sombra na sua casa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.

Total de membros registrados: 138751

Últimos membros registrados: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 748, sendo 4 membro(s) e 744 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ward lorin, LeanCapsRevoirfr, taapshimarks, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.