Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
marcio castro   sao paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

cabelo3000   são paulo
Leonardo   Goiânia-Go - GO
Julio   ribeirão preto - sp - SP
JACKEI   Manaus - AM

Contest VUE!!

Por: marianosteiner  

Em: 06/07/2008 17:38

Opa mariano, valeu pelo post no meu tópico... nem tinha visto que tem mais gente aqui participando do contest... Cara, tua cena tá legal, achei bem legal o carro enterrado. As únicas coisas que diria pra vc melhorar é o rastro do pneu, que como vc disse, é o qu tá tentando, e realmente, no editor do Vue é meio chatinho de mexer onde vc quer. Também daria um jeitinho na areia levantada pelo carro... achei umas imgs no google, pra vc ter uma idéia do q to falando e nesse link tem outra q não dava pra baixar q mostra como fica qdo o carro pula http://www.godela.com.br/noticias/noticiadetalhe.php?id=883 é isso a, boa sorte pra nós
eu de novo hehe como não tinha visto seu tópico antes, vou postar as minhas imgs aqui, é melhor mesmo do que ter um monte de tópico espalhado pelo fórum como tinha dito no meu outro tópico, sempre quis mas nunca tinha mexido no Vue pra valer, aí resolvi aprender agora por causa do contest, peguei esses últimos 3 dias pra aprender e fiz essas 3 imgs aí. por mais que não ganhe nenhum premiio já to feliz que to aprendendo a mexer hehehe como o mariano tb falou, não tenho a menor idéia do nível do pessoal que vai participar, mas não custa tentar comentem a vontade pessoal
Bela imagem. Parece até aquela floresta do 1º Indiana Jones hehehe Parabéns
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711229.

Total de membros registrados: 138755

Últimos membros registrados: artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin.

Usuário(s) on-line na última hora: 744, sendo 6 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, artizynt, Varney, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.