Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Walter   Cascavel - PR - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

charles_camp   Rio de Janeiro
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Moraes   São Paulo

Xícara - Vray

Por: diegodelimars  

Em: 08/07/2008 12:11

Bom galera essa xícara estou modelando para o exercício do curso que estou fazendo. Deêm uma olhada e podem criticar. Valeu
muito boa a cena cara, mas acho que se encaixaria mais na area de artes, e games... a tua cena ta boa cara, talvez um poco + de reflexo na xicara cairia bem xD. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
E acho que não concordo, mas de repente nos próximos posts eu troco de lugar. Tb reparei a falta de reflexo na xícar, vou arrumar.
Também acho mais certo essa imagem na área de artes. Antes era bem dividido e agora parece que os moderadores não estão movendo as imagens pros lugares certos. Aqui tinha que ficar só imagem de maquete. Mas ai Diego, a sua imagem tá show, ficou bem real, parabéns
Vou pedir para os moderadores moverem ela para a área de artes, pensando bem ela se encaixa na área de artes. nandao valeu ai
movido cara.. belo trampo!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Valeu Ramon, bricado pelo elogio e por mover o tópico.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.

Total de membros registrados: 138751

Últimos membros registrados: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 767, sendo 4 membro(s) e 763 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ward lorin, LeanCapsRevoirfr, taapshimarks, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.