Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
bender   Lajeado-RS - RS
ti_roc   Mauá, SP - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
Ozzykratos   Brasília - AC

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Minas Gerais - AC
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
Rodrigo   Cuiaba - MT

Primeiro trabalho na area de culinaria 3d

Por: sergiomatheo  

Em: 09/07/2008 10:53

Esse é meu primeiro trabalho na area de culunaria 3d, foi uma experiencia muito legal, e o melhor é que deu muita fome durante o trabalho, heheheh.
Ta dando fome só de ver xD Excelene trabalho com os fluídos parabéns Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
Obrigado pelo elogio amigo, eu realmente só gosto de trabalhar com imagens fotoreal, dão trabalho e muito mais vale a pena.Em breve postarei alguns tutoriais em relação ao realflow e maxwell render, vcs vão gostar.
Fora a imagem estar um pouco embaçada, está show de bola, está bem realista, não pode ser renderizado no Mental não? Pelo menos. O Maxwell sempre deixa a imagem "suja", acho-o um pouco pesado, se não renderizar com ele "a pleno vapor" ele sempre deixa a imagem "ruidosa". Tá muito bom! PS: A cereja poderia estar um pouco mais pra fora do chocolate e mais vermelha.
Abraços, Jorpaes
Agurado com ansiedade esses tutoriais Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
A imagem embaçada deixa um ar a mais de realismo, da mesma forma que o ruido encontrado em algumas fotos,em relação a cereja, se eu colocasse mais vermelha ficaria um pouco suspeita, artificial.Mas é isso, tudo é válido, valeu pela opinião amigo.
Nossa que fomeeeee. Ta bacana a imagem, muito bonita. Abç
Bem realista parabéns!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Cara que isso! Dá até água na boca. Tá muito bom isso, parabéns pelo trabalho!
"sergiomatheo" disse: A imagem embaçada deixa um ar a mais de realismo, da mesma forma que o ruido encontrado em algumas fotos,em relação a cereja, se eu colocasse mais vermelha ficaria um pouco suspeita, artificial.Mas é isso, tudo é válido, valeu pela opinião amigo.
Mas está muito embaçado (minha opinião) a colher parece que está láááá no fundo. Parece até uma técnica antiga do Photoshop em fazer partes das imagens ficarem pequenas. (brincadeira hein?)
Abraços, Jorpaes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.

Total de membros registrados: 138751

Últimos membros registrados: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 768, sendo 4 membro(s) e 764 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ward lorin, LeanCapsRevoirfr, taapshimarks, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.