Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

joaomonka   joinville SC - SC
thiago-df   Brasília - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR

Portfólios Ver Mais

felipe romao   ceara/fortaleza - CE
Paulo Lira   ferraz - AC
Jrsoares   Brasília - DF
Bremer   Recife - PE

Rhino

Por: Ale  

Em: 14/04/2012 11:47

Estou feliz e triste ao mesmo tempo com o resultado, tentei fazer o meu melhor nesta semana que passou. essa imagem foi feita para um concurso de mudbox, que durou 3 meses, porém só fiquei sabendo na ultima semana e resolvi criar algo, mas acho que dessa vez não deu, valeu muito a experiência.

Eu trabalhei um modelo base no max, de todos os elementos, a textura do rino foi pintada direto no mudbox e o restante foi feito no photoshop.
depois levei todos os modelos para 3ds max 2011 novamente onde trabalhei os materiais e render com Vray.
Valeu carla, Resident11!
Fiz nova finalização sem o fundo, que antes era HDR
Muito bom em Ale, gostei do trabalho parabéns.

abraços.
Valeu mano!! grande abraço!
bom trampo
Cara!

Este Rhino aí ficou monstruoso! HE!HE! Muito bom!
Parabéns Ale, muito bom o modelo... Curti os cabelinhos da orelha e da barba, altos detalhes...
Valeu rapaziada! fico feliz que tenham gostado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1384, sendo 23 membro(s) e 1361 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Eber.Silva, ThaisLumi, Geraldo Nunes, rodolfosantos3d, cretz, nandao, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, Eduardo Ramos, Abilio, marcola, Felipe Duarte, Reinaldo Silva, mauriciovrc, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Fabio Amorim, Allen Anderson, Gabriel.C, Adalberto Batista, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.