Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luciano BT   Araras | SP - SP
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
clebercmds   Timbó - SC - SC
Colli   Maringá - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

Leonardo   Goiânia-Go - GO
dercole   Piraju-SP
Patti   Praia Grande - SP
Anderson   rio de janeiro

Críticas e Sugestões...

Por: gmagno  

Em: 15/07/2008 16:40

Falae Galera... Estou postando esse trabalho e gostaria do comentário e das críticas de todos. Ele tá em work in progress ainda, tanto que preciso melhor o olhar e a iluminação, são duas coisas que já fui notificado. Mas sempre tem muita coisa pra fazer... qualquer sugestão é bem vindo. Desde já obrigado... Abraço a todos!!! --- Gilberto Magno
primeira mente seje bem-vindo ao forum ok. segundamente eu vou sair desse forum pq eu to me sentindo rebaixado .UHASHUAUHSUHASUHAUHSUHASUHASHUAS.QUE ISSO CARA VC SEM COMENTARIOS ESTA OTIMA ESSA MODELAGEM MEUS PARABENS .VLW ABRACOS .esta sensacionaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal.
Karaka William... não sai do forum não...hehehe Pow... brother brigadão pelo comentário, fico feliz que gostou do trabalho. Mas tenho ciência que tem muito a melhorar ainda. Em breve vou postar mais trabalhos. Abraço e sucesso pra ti. Valeu!!!
Oi Gmagno, blz? A modelagem está muito boa, não sei a referência que vc utilizou, mas a luz não achei 100% dá para melhorar muito e os olhos não estão legais. A orelha também achei que da para melhorar.(não tem detalhes dentro, é lisa assim?) Posta a referência para podermos ver. Meus parabéns até aqui!!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
parabéns cara... gostei bastante, na minha opinião a boca e o queixo poderiam ser um pouco menores mas ta excelente...
Valeu Antônio, vc tem razão. Os olhos e a expressão em geral estava morta e a iluminação pela metade. Estou postando um novo render espero que ter melhorado, a referência sou eu mesmo... hehehe... e a orelha tá bem detalhada... o problema era a iluminação mesmo e posição da camera não mostra ela num todo. Valeu, espero novos comentários, brigadooo...
Falae Diego... brigado cara.... dei uma melhorada no render... tb fiz uma nova expressão... afinei o queixo e outros lugares que estava com cara de inchado...rsrsrs esperado novos comentarios... Brigadão brother!!!
muito show, so ajustaria a limunação pra deixar mais real o personagem, da uma reavaliada nos olhos, o mapeamento da camisa teve uma pequena falhazinha, na questão orelha acho q ela ficou muito clara, porque é notavel que a luz vem do lado oposto e a orelha parece estarcom a cor da pele mais clara, na minha concepção isso é por causa da cor da textura, mas está muito bom, parabens cara é um belo trabalho, vou acompanhar, sucesso pra ti abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 684, sendo 1 membro(s) e 683 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.