olho - 100% photoshop

Por: tron  

Em: 18/07/2008 16:20

Aí pessoal é minha primeira postagem aqui no fórum. Apesar de acompanhar o site a bastante tempo só agora criei coragem. Como não sou muito experiente no 3d resolvi começar com uma imagem do Photoshop. Tava criando uma textura de olho e acabei me empolgando, heheheh. A textura da pele foi o mais trabalhoso. Abraço a todos.[/img]
caramba cara, ficou muuito realista!! parabens mesmo!! jura que nao é 3d??
Cara, levando em conta que foi feito no PS, está bom, porém poderia estar melhor, pois se você reparar bem no globo ocular humano, vera que a parte da retina é um pouco em alto relevo em relação a esfera do olho em si, o globo ocular tem um formato um pouco mais para elipse do que de circulo, e por causa dessa diferença entre a retina e o globo ocular, o reflexo no mesmo tende a ser diferente. As palpebras teriam que tem um pouco mais de profundidade e os cilios poderiam ter mais brilho e serem mais nitidos, do jeito que está, parece que você escolheu apenas o brush, setou o tamanho dele e foi clicando e arrastando para desenha-los, sendo que se você tivesse os feito com mais nitides, depois poderia duplicar a mesma camada e ir criando as luzes e tal. Mas, parabéns pelo trabalho, pois imagino que deva ter dado trabalho mesmo para fazer, principalmente a pele.
Site sendo reformulado!!!
Fiz tudo no photoshop mesmo. A única coisa que eu não criei foi a imagem da janela no reflexo do olho.
evilwata, valeu pelas dicas. Cara, o lance do reflexo eu n entendi muito bem, se tu puder ilustar eu agradeço. Sobre as pálpebras , eu fiz com outer bevel daí não quis aumentar muito pq ia ficar muito certinho, vou dar uma retocada manualmente pra ver se fica melhor. Os cílios eu fiz com path depois apliquei o brush pq senão saía tudo torto na mão grande, então apliquei um blur pq achei q tava muito duro, mas vou esperimentar como fica do jeito que tu falou. Vou ver se dou uma melhorada no reflexo deles depois eu posto outra imagem. Abraços.
legal mas precisa de mais vasos sanguineos... uma amarelada vai bem no mais.. excelente imagem, parabéns
Wire por favor... :lol:
Abraços, Jorpaes
muito legal cara, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Aí pessoal, dei uma mechida na imagem. Opinem. Abraços.
bom bom!
Renato Conti - wakedesign

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 843, sendo 12 membro(s) e 831 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Celso Borttoloto, Luan, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Carla Franco, lack francisco, Fabián, WFortunato3D, AlexTerra, marcelo de moraes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.