Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

fabiopro   palmas-to - AC
sergino   boa vista/RR - RR
Vincius   Salvador - BA
Rodrigo   Cuiaba - MT

Aliança/coração

Por: Davis Alves  

Em: 21/07/2008 18:09

Fala pessoal, beleza?! estava dando uma olhada numas imagens na net, e vi uma com este efeito de luz e sombra e resolvi reproduzi-lo no max. Não sou muito bom em texturas...aliás não sou muito bom em nada no que diz respeito a 3d, rsss...mas espero que gostem ...
eh vdd cara uma vez jah vi uma cena assim tb naum me lembro onde....mas de qualquer forma a sua ficou bem legal cara, foi uma boa reprodução :) abraço
Davis...nossa.. fico bom sim!! XD curti...parabens!! ate ++ abraço!!
Linda a imagem davis.. parabéns cara... muito boa memso. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Uala!!! Uma versão com foto
Portfolio: www.toco3d.com
cesarfg: Fico feliz que tenha gostado! vlw mesmo ! Abraço rafa: Brigadão parceiro, vlw mesmo!!! Superfotos: Poxa, cara valeu que bom que gostou. Estava dando uma passeada no cg-auto, e uma das coisas que tenho muita vontade e aprender a modelar automoveis até ja tentei, mas como estou muito no começo com o max resolvi me aquietar, e não pular etapas ...mas um dia chego lá . Elton: Foi exatamente esta foto que eu vi ! rs vlw cara, abraços!! :00:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711227.

Total de membros registrados: 138753

Últimos membros registrados: naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4.

Usuário(s) on-line na última hora: 762, sendo 4 membro(s) e 758 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.