Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
mdpontes   Macapá - AP
Joao   Itapetininga-SP - SP
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

DoctorX   São Paulo
brunasousa   Diadema - SP - AC
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS

Focus Concept

Por: Felipe Roque  

Em: 23/07/2008 17:39

Boa tarde galera bom esse carro eu modelei faz uns dois meses e ontem a noite fiz algumas cenas de teste para ele. Nesse render usei o mesmo sistema de luz da cena do camaro , mas modifiquei um pouco o clima tirando o calor da cena. Espero que gostem abs a todos
Felipe Roque

Portfolio
http://www.feliperoque.blogspot.com

[email protected]
olha eu tenho um focus... e esse carro não me lembra em nada o focus...auhauahuahuahauh...só o símbolo da ford...auahauhauha mas a imagem tá perfeita...parabéns...
Valeu cara...a intenção era essa mesmo, esse modelo é um concept do Focus que eu inventei. Bem diferente do que existe aqui no Brasil. abs
Felipe Roque

Portfolio
http://www.feliperoque.blogspot.com

[email protected]
ae Felipe Roque, Cara muito loko, parabens pelo trabalho... posta um render da lateral pra nois !!!! Abs.
o render ta demais soh ta faltando uma divisao no parachoque ! flws
otimo trabalho! achei o constraste das cores tbm muito boas
fala felipe, muito bom o modelo kra, a "boca" grande na frente lembra os peugeot atuais, mas os farois e a grade nao deixam duvidas d q eh 1 ford, mas ficou muito bom mesmo, melhor ate do q o atual focus, bem concept mesmo!! parabens!! ahhhh, posta mais imagens, da traseira.... valew
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
uéeeeeee acabou as render?? Ta Massa o carro Queremos mais Imagens aiii mano!!! num pode parar!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 757, sendo 9 membro(s) e 748 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Willmitnick, Figurol696, Ricardo Paranhos, Nuno, JesusEnzo , Hot, Thiago Couto, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.