Avaliem

Por: FERNANDO MADEIRA  

Em: 25/07/2008 00:46

olá pessoal, nao sou muito bom nesse tal de 3d, entao criei uma imagem no photoshop , está aí todo pintada no photoshop,abraço a todos .
obsolescencia programada!
pow kra, ficou bem legal, bem surreal... mas pow, 3d eh viciante kra, depois q vc começa nao para mais... aqi no forum tem bastante material, vai pegando os tuto pra iniciante e tirando duvida com o pessoal aqi q vc vai aprender muita coisa!!! abração!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
olá gsr3d...é verdade cara,3d é viciante mesmo, tenho me dedicado muito a desenvolver trabalhos 3d, o forum tem me ajudado muito mesmo, devagar eu chego lá rs... muito obrigado ai pela força.
obsolescencia programada!
Cara a pintura tah muito legal!! Soh achei que a nave ficou apertadinha demais na tela, tipo, podia colocar mais borda de cenário na imagem, saca!? Concordo com o pessoal, 3D eh viciante demais!! Antes eu trabalhava apenas com cartoon tradicional a animações feitas a mão no estilão clássico da disney!! Depois que comecei a mecher com 3D (lightwave 3D), pirei na batatinha e não parei mais!! É um lance de quanto mais vc aprende, mais vc quer aprender!! E tb, trabalhar com 3D adicionou muita coisa a minha arte tradicional!! Parabéns pela pintura cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711227.

Total de membros registrados: 138753

Últimos membros registrados: naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4.

Usuário(s) on-line na última hora: 759, sendo 4 membro(s) e 755 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.