Xadrez

Por: hiena  

Em: 25/07/2008 10:12

Bom dia a todos! Tava brincando com o Max ontem, vejam o resultado. Criticas são bem vindas. Abração!
\"Só sei, que nada sei!\"
hiena...fico fera..parabens!! coloca em um cenario...ai fica melhor ^^... t+ abraço!!!
Aí rafa3d, valeu! Vou tentar fazer isso hoje depois do trampo!
cara, só achei essas manchas na borda preta do tabuleiro estranhas... o resto ficou muito bom!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Oi Edu Santos, beleza! Minha mãe disse a mesma coisa, kkkkkkk! Não saco nada do Max ainda, tenho que estudar esse lance dos materiais! Brigadão!
rsrsrs... ja da pra vc saber então que pode mostrar oq fizer pra sua mãe que ela vai dar uma opnião sincera... rsrsrs então, essa imagem vc provavelmente colocou no reflexo ou no environment né? troca velho, coloca uma imagem HDR que fica melhor... posta depois ai a imgem alterada denovo pra vermos como ficou... Parabéns e bons estudos!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
pows... um dia fui no xopis, e vi um xadez, fikei afim de modelar um. mas como vc ja fez um... nem vou fazer mais... fiquei ate intimidado com seu otimo trabalho! hehhehehe... bom tabalho!
Muito obrigado marcio.alain! Desde janeiro desse ano tô brincando no Max, estudando nas horas vagas. Na minha região o curso mais perto é em Belo Horizonte(90Km). Vontade de fazer o curso não falta, mas o tempo $$$$$$ tá meio curto. Estudo através dos macetes e dicas da 3D1. Um dia vou fazer um curso. Muito obrigado, prometo que esse estimulo vai ser respondido com muito dedicação. Obrigado tambem a galera do 3D1 que disponibilaza suas dicas profissionais para os mortais como eu! Abração!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711227.

Total de membros registrados: 138753

Últimos membros registrados: naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 4 membro(s) e 742 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.