meu cachorro

Por: pedroloooj  

Em: 28/07/2008 18:12

opa, - aê galera - postando mais uma vez - estou melhorando mt - pouco tempo para estudar - abraços a todos da 3d1 :-P
pedroloooj.. ta ficando fera^^... texturiza ele depois^^...a ja aproveita pra estuda animação ^^ t++ abraço!!
esse é o problema - o banzato me mandou um tuto mais - esta dando algo de errado ainda - mas vou texturizar sim - abraços
oq acontece?? fala ae que agente ajuda ^^ t++ abraço!!
tipow eu queria depois de abrir - pra o olho ficar no olho - quando coloco a textura fica - desrregulada n consigo colocar ela no lugar - tenq fazer oq depois de colocar - acho q alinhar ela em X Y Z - é isso q n peguei ainda
pedroloooj, texturiza pelo unwrap UVW..abre a malha e pinta no photoshop. vai ficar beleza. só uma duvida...qual é a raça do teu cachorro?
pedroloooj...faiz q ele falo...q fica melhor e mais facil!!
é isso tem uns 3 dias q tento mas a malha n fica no cachorro direito - o meu é pincher mas esse n é a raça dele mesmo - só peguei o model sheet pela internet - mas depois eu vou fazer um do meu - o UVW MAP ainda estou com dificuldade - mas todo mundo tem um pouco de dificuldade no uvw map - estou quase fazendo aqui... - só q tipo eu queria selecionar, por partes - ele tem tipo uma roupa de segurança - essa roupa eu quero fazer ela com reação - mas os pelos ele ja esta no photoshop - só quero aplicar ela - mas aplicando ela n esta dando certo, o mapa não sei porq - fica a cabeça na perna, o olho do outro lado - a dificuldade é essa só
ai mmartins... pelo aspecto do cachorro, falo q é um bull terrier... so for pit bull, ta manjado!! :D ele tem um focinho grande... mas achei esse demais!! :d
na verdade eu queria fazer aquele stilo o cachorro do mascara - pow adoro aqueles cachorros - :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 774, sendo 12 membro(s) e 762 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, dan_df.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.