o fim da batalha

Por: bender  

Em: 30/07/2008 11:09

Oi Bender, tudo bem?, Caralh................ nota 10, puxa vida teus trabalhos estão um melhor que o outro, se continuar nesse nivel vou querer que vc me de umas aulas de 3D !!!
marcio..tudo bem cara?..realmente..uma envelhecida na cena seria bacana...vamos ver se rola...valeu pelo toque fala wendell..blz?...valeu cara...q bom q curtiu...teu trampo ta matando a pau tmb..o do fuscão e tal....abração ai mmartins...como é q ta meu velho....opa...tuas considerações são sempre bem vindas...vou ver se sobra um tempinho pra refazer a cena seguindo tuas dicas e de toda galera...valeu mesmo chthome...iai meu camaradinha...q bom q vc gostou cara...como sempre..dando uma força...valeu ai grande esteban...como é q tu ta meu amigo...quanto tempo...hehehe...comecei essas espadas pensando numa q vc fez esteban...lembra..com um cabo muito louco...tri detalhado...não cheguei nem perto...mas me basiei mentalmente na tua...vamos ver se rola um encontro ai pra trocar umas idéias e tomá umas berejas...hehee...aparece no msn pra bater um papo....abraço cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
e ai bem tudo bem ? cara eu gostei muito do render e dos materias em .muito bom o material dos objs .abraços .
Oi Marcio, he he, ainda quando sei que vc fala isso só porque vc é um cara muito modesto, agradeço e fico feliz de que uns dos meus trabalhos tenham servido de incentivo para vc fazer essa beleza ai... Vou ver se hoje entro no msn. Realmente entro muito pouco porque quando entro muitos dos meus amigos de argentina se contactam e não dou conta de responder a tudo mundo, e ai a galera acha que não estou prestando atenção para eles, mas não é isso, é que são muitos, e tenho que estar mudando de português(mmmmm... portunhol !!! rsssss) para espanhol e as vezes escrevo na linguá errada rsssssssss.... mas hoje a isso das 19 estarei la...
fala ai grande Bender.. rapaz q massa hein? linda imagem cara... pra ficar mais legal ainda cara, poderia ter uns arranhões no capacete saca? tipo risco de espada.. e uns amassados no escuto.. e riscos de espada tb.. acho que os metais deveriam estar bem desgastados mesmo... já pensou um monte de pancada de espada batendo nesses escudo ai.. rsrsr.. é isso ai cara.. linda imagem, parabéns!
www.nhuks.com.br
valeu ai william...brigadão cara ai esteban...nada cara...aquela espada matou a pau...tentei acha-la novamente mas não consegui...se puder me mandar ela pra dar uma olhada eu te agradeço....isso ai velho...abração...a gente se fala fala Nhuks....tu é outro q ta sumido...rsrs...aparece pra trocar uma idéia...valeu pelas dicas...vou dar umas ajustadas na imagem pra ver qual é......abraççççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
aew bender ficou incriveu sua cena, muito realista, é uma patamar que eu ainda vou alcançar!!
Oi Marcio, ai vai o tópico onde está a espada que eu fiz, http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=31472&highlight=espada+mr Quando vi essa espada, fiquei louco por modelar algo parecido. Agora que vi o speed, estou tentando fazer uma espada, hoje uns 40 minutos até que chegou minha mulher e meu filinho, ai acabou a concentração, rsssssss. Vou ver se amanha consigo terminar ela sem me passar de 3 horas. abraço
Nossa! Vocês bagunçam, heim! Bender, show de bola mesmo! Desse jeito vou querer aulas também! Abraço!
"Edson" disse: Nossa! Vocês bagunçam, heim! Bender, show de bola mesmo! Desse jeito vou querer aulas também! Abraço!
Oi Edson, todo bem? caraca !!!, agora que vi que colocando o endereço do site da espada baguncei a pagina, foi mal, assim editei o post e apaguei o link. Marcio, tudo joia? procurando com algum buscador por “Sword of Light” você vai achar a espada que peguei como referencia, inclusive até é melhor porque aparecem muitos outros sites referentes a esta espada. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717294.

Total de membros registrados: 143130

Últimos membros registrados: jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV, creepitsme, Michaeoyt, Miipriano, Koua.

Usuário(s) on-line na última hora: 330

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.