Low Poly Challenge IMAGENS

Por: Blackviking  

Em: 01/08/2008 12:38

Salve galera estou postando umas imagens finais do meu personagem do Low Poly Challenge 03 - Soldados Galáticos da 3d4all E um rascunho da historia dele Valewww
Po cara! Ta muito irado esse low aí ehim! Não sei se tu gosta de Quake, esse naipe dele me remete à Quake.. algo nesse gênero, estou certo? Esse detalhamento dele é normals map certo? Foi modelado na marra em high o detalhamento ou esculpido no Z-brush? Enfim, eu tenho vontade de ver aí umas wireframes do seu low poly. =] Eu sou muito interessado em arte para jogos, environment e organica low poly. Abraço.
Olá Caio valew pela força gosto de Quake sim jogo loucão! Detalhe é normalmap sim e foi esculpido no Zbrush Tou colocando umas imagens ai que vc pediu tentei fazer com o mínimo de poligos que eu pude. Obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711227.

Total de membros registrados: 138753

Últimos membros registrados: naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4.

Usuário(s) on-line na última hora: 788, sendo 4 membro(s) e 784 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.