Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
andre.roque   rj - brasil
juliano.lins   Recife-PE - AC
bender   Lajeado-RS - RS
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

rgdesign   chapeco - SC
Paulo   Campo Grande MS - AC
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC

Capa de CD

Por: arthurtnt  

Em: 05/08/2008 14:40

Olá pessoal vim divulgar mais um trmpo meu. eh a capa de um CD de musicas religiosas. estou com dificuldades na gota de sangue, ou ela fica mto realista ou mto estilizada. soh q eh dificil chegar num bom resultado.
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Falai cara pra fazer sangue legal vai ter que usas SSS, sub-surface scatering. Olha nos tutoriais que tem varios aqui no site. Talvez um translucency até de mas não vai ficar muito bom. Posta o resultado
po posta o realista ai pra gente ver cara... de repente fica melhor... abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Oi grasiano, ainda estou tentando configurar, mas ta dificil chegar num resultado. eh dificil entender a textura do sangue Ola Lupus, eu me expressei mal, eu tnho q fazer ele ou mto realista ou mto estilizado, nao estou consegindo chegar nesses resultados. abraços
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
acho q vc podia se preocupar mais no cálice...botar uns detalhes dourados e tal o sangue depois vc pode ajeitar no ps
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
igreja luterana? eu tbm so membro dessa igreja.. faz uns 5 anos q eu nao vou mais so membro ainda eu acho huahua a imagem ta ficando legal, continua trampando nela ai q da pra melhorar ainda :D
"Gustavoo3" disse: igreja luterana? eu tbm so membro dessa igreja.. faz uns 5 anos q eu nao vou mais so membro ainda eu acho huahua a imagem ta ficando legal, continua trampando nela ai q da pra melhorar ainda
exatamente, eu tbm so membro...! faz alguns meses q nao vou :-P mas tenho q ir, semana q vem eu vo.!
Cara .... seguinte..... qual o render q vc esta usando?? de repente eh melhor vc ir nesses sites de materiais pra mental, vray, etc.. pegar um material mais proximo de sange e adapta-lo.... vc vai perder muito tempo tentando chegar no resultado q vc quer..... ah e coloca um caustics no calice q vai ficar maneiro.... abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
blz vo tentar lupus!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 9 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Willmitnick, Figurol696, Ricardo Paranhos, Nuno, JesusEnzo , Hot, Thiago Couto, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.