Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
roob88   dourados-ms - MS
the borba   santa catarina
bender   Lajeado-RS - RS
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

FIERRE   Cascavel PR
Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
KikoGarcia   São Paulo - AC
conceptart   franco da rocha

ORC Final Projetc Alex Oliver Classroom

Por: Stefanuto  

Em: 09/08/2008 19:32

vixe maria ! quando eu vo faze un negocio desses ! haushuash caraca velho ta d+ mesmo "! :) parabéns..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Opa, gostei, só acho que a textura deveria ser mais suja de acordo com o bump, porque ficou muito "limpo"... ou pelo menos um ambient occlusion pra corrigir isso mas galera, olha a nota que vocês deram... 3 estrelas... imagino que alguém deu nota máxima, e algum outro votou 1 estrela... que orgulho, gente, votem direito! por mais que eu tenha críticas, dou 5 estrelas, pois achei impecável da parte do zbrush abraço
Valeu Gutao pelos seus comentários !!! Um Abraço...
R.Stefanuto www.stefanuto3d.blogspot.com
Tbm Acho que alguem sacaniou nas notas vou dá 5 estrelas pq vc merece Stefanuto. Bom lembrar pra quem deu nota baixa "de sacanagem" que um dia ele pode ficar bom tbm então tem que reconhecer ótimos trabalhos como esse pra nu futuro ser reconhecido tbm. Manda ver Stefanuto pq realmente tá profissional!
Valeu Itsgallus pelo comentário, eu vi a referencia que você me mandou, muito boa, valeu !!! Um abraço !!!
R.Stefanuto www.stefanuto3d.blogspot.com
Blz ? 4 estrelas é muito pouco para esse nivel de trabalho. Nota 5 com certeza! Meus parabéns mais uma vez. Abraço!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Boa stefanuto.... manda mais cara....ficou bem massa soh a parte do peitoral que achei que poderia ter um up, mas ficou muito bom. to no curso do alex agora, curtindo demais....vamo troca mais ideia cara. abracao
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Valeu Godon pelo seu comentario!!! Um abraço!!!
R.Stefanuto www.stefanuto3d.blogspot.com
Valeu pelo comentario Caio Santana, concordo, obrigado mesmo pela nota !!! Um abraço !!!
R.Stefanuto www.stefanuto3d.blogspot.com
Muito show o trampo cara. Parabéns! Só uma sugestão, acrescenta umas cicatrizes nele...! Valeu!
">

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135255

Últimos membros registrados: ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs.

Usuário(s) on-line na última hora: 556, sendo 15 membro(s) e 541 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Felipe Duarte, Duda, ninjadiego, Starter, jhownicolas, Fabio Amorim, Le_Andro, ARQMANU, Henrique Ribeiro, Nuno, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, pinart, Thiago Couto, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.