Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Lince   Farroupilha - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

Rocha   Portugal - Internacional
zurque   Belém - PA
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
rodironron   Brasil - PR

The Imperial Sentinel (Avaliem PLS)

Por: GabrielAugusto  

Em: 13/08/2008 00:53

eaew pessoal tudo bem?? bom, eu não sou tão novo aqui não! eu ficava soh passeando pelo forum!! dai eu resolvi me cadastrar e ja vou postando um WIP meu de um robo The imperial sentinel!! ta faltando soh a arma =) Espero que vocês gostem, C&C são bem vindas =) abraços gente ai pessoal, eu iria postar desde o começo da modelagem!! mas a maioria das imagens do começo são maiores que 350Kb! =((
Seria baseado nos mechs de Star Wars (aqueles que aparecem no combate terrestre na lua de Endor) !? Tah bem legal, mas dá uma melhorada nas partes circulares das articulações que está aparecendo o facetamento delas!! Não saquei ainda a idéia do render da caverna, mas ficou interessante!! Manda ver aih!! Flw!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Legal cara, ficou meio diferente, mas ficou legal. Eu adoro star wars!!
Tá bom mesmo, tb c urto Star Wars. Gostei dos detalhes, faça como o Elinewton falou e de uma olhada nas juntas arredondadas. Mande mais ups qndo tiver! Abs
Ohayo!
Elinewton - Aew kra blza?? bom, o render da caverna foi inspirado no tutorial de modelar uma caverna aqui do forum! a parte do facetamento de umas partes arrendondadas, foi eskecimento msm, pode ver que outras ja estão com Smooth! vlw ai, vou concertar e posto aqui magster - Vlw msm magster =)) abração Spiegel - vlw kra =)) vou ageitar sim :) e vou mandar uns ups =)
Portfolio: http://gabrielaugusto3d.blogspot.com/
eaew pessoal, blza? ageitei os facetados e agora estou postando novas imagens!! vlw ai msm ta?? C&C são mto bem vindas... e continuem por favor dicas de render etc... qualquer coisa =) vlw abração
Elinewton - kra, eu sou apx por Kerry velho... mto boa modelagem... ela eh linda... putz!! parabens =) =) flws
Portfolio: http://gabrielaugusto3d.blogspot.com/
Boa modelagem !!! Esperando ele Com Materiais e Iluminação pra melhor avaliação
Pow kara muito maneirooo... E muito obrigado pelos elogios, no meu tópico. Tah ficando perfeito o robô. Abração.
www.3leond.blogspot.com
pooo galeraa... qto tempoooooooo!!! bom... eu tinha abandonado o projeto do robo por estar low poly, tipo, eu devia ter começado a fazer ele high poly... mas dai resolvi texaturizar e fazer uma cenazinha com ele! ta ae... abração gente =) e vlwzaum eu n sei por msg de rodapé!! intão la vai... meu portfolio ai > http://gabrielaugusto3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 650, sendo 1 membro(s) e 649 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.