torradeira exagerada

Por: exagero  

Em: 20/08/2008 09:09

caramba muito legal sua cena! mas acho que você deveria abaixar mais a 3ª alavanca da esquerda para a direita, assim: a 1ª torrada está mais baixa que a 3ª e se o 2º slot, está com a alavanca no topo o 3º deveria está abaixo do 1º. entendeu? mas isso é só um pequenissíssimo detalhe. hehe
?.?
Cara, adorei a cena. Os materiais estão ótimos e gostei muito da colher. Os ajustes ajudaram, mas depois que você mexeu no BLUR da imagem de fundo, percebi que ficou mais real em relação a primeira imagem, mas ele ficou "errado" na minha opinião. Acredito que as coisas que estão na frente, onde vc aplicou esse blur deveriam estar definidas...como a lateral da cadeira e a lateral da mesinha. Mesmo assim a imagem está ótima...bom trabalhooo Parabéns! Flww
Obrigado pelos comentários! Resucitaram esse este post, eu fiz ano passado, eu acho que foi em setembro. Fico feliz que ainda estejam vendo. Agradeço pelos toques e críticas, são muito bem-vindas, e com isso que melhoramos cada vez mais. Quando estamos fazendo algum trabalho, ficamos muito bitolados e perdemos a referência, quando outra pessoal vê o trabalho enxerga coisas que já perdemos a referência. Concordo, Zapory e theclaudios com seus cometários, esse trabalho eu já finalizei faz tempo, mas em um próximo irei lembrar. Obrigado.
Muito exagerado cara! rs Parabéns! abrc.
Como o theclaudius falou, a profundidade de campo nas fotografias corre apenas em um plano. Você tem a torradeira em foco logo a seguir você perde o foco na frente da cadeira e depois ele volta e volta a se perder. Isso significa que essa imagem acabou por ter dois planos de DOF e isso nunca acontece, é impossível. É bom ter atenção a esses detalhes pois quem trabalha com fotografia mandaria repetir o render corretamente.
lindo render parabens...vai ter animação?
Muito legal! :D
Marco Festa

http://www.mfesta.deviantart.com/
http://marcoantoniofesta.wordpress.com/
parabéns pelo trabalho.. e parabéns a galera pelas dicas, acho q todos podemos evoluir por elas..
perfeito! Parabéns
cena muito legal...gostei muito do material do suco...parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.