Ford Maverick - Finalizado -

Por: dallest91  

Em: 22/08/2008 13:58

Bom fiquei um tempinho sem modelar carro, agora resolvi modelar esse maverick... Ainda tem que arrumar a traseira, fazer os vidros laterais e a frente. Té +
Ai o render final.. Té +
e ai cara, a trazeira ta muito esquisita cara, ele ta com traços de maverick mais tem muita coisa diferente, vc ta usando referencia pra modelar? cata umas fotos na net e da uma olhada, vc mudando algumas coisinhas nele vai ficar mais com cara de maverick eu modelei um ja, da uma pesquisadinha no forum depois q vc acha ele abraço
Gustavoo3 - e ai blz? intaum, eu jah vi seu maverick aki no fórum.. fico bem massa... esse maverick to fazendo soh por fotos, ele nao eh um modelo totalmente brasileiro e nem um americano, eu meio que "juntei" alguns modelos... rsrsrs É que eu peguei umas fotos de uns modelos americanos, e fui fazendo... hehehe ai viro nesse ai... hehehe Té +
isso! eh WIP!! tem certeza!! :lol: ehehasheash cara!!! fico showzao rapa!! parabens! abraço!
ahuaha entendi, mais entao cara, a estrutura dos 2, do brasileiro e do americano eh a mesma, so muda alguns detalhes de parachoques, cores, e mais umas coisinhas, mais continua ai que vai ficar legal te mais
Rafael.RP - dhusahda vlw... agora jah ta terminado... nao vo maic meche nele.. Gustavoo3 - hehehe.... eh, nao fico nem mto brasileiro e nem mto americano.. hehe Té +
entao, umas dicas,.. acho q vc tem q fazer ele mais largo um pouco, ele eh um carro bem largo, ai vai ficar mais lega, a frente dele ta certinha aparentemente, so muito fina.. e esse vinco da lateral, essa curvinha q tem por cima do paralama, esta muito definida, muito forte, tenta da uma suavisada nela ai.. vai ficar joia.. e atrazeira como vc falo tem q dar uma mexida geral haha :D
é, ele não fico mto largo, a gradinha da frente dele fico mto "alta"... eu ateh alarguei ele um poco nesse render, mas nao muito... a traseira tem q arrumar tdo.... hehehe.. mais vlw! Té +
Fala mano da uma olhada ai eu fiz um a algum tempo atraz c quiser eu posso te mandar os blue prints abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 591, sendo 14 membro(s) e 577 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Luan, RogerSilvaRoger, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.