Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
renatoconti   Londrina - PR - AC
leoaks   Brasil - MG
Rafa Gare   São Paulo

Portfólios Ver Mais

fermquer   São Paulo - SP
diegoalex   Patos de Minas - AC
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP

celular sony ericsson

Por: pacn  

Em: 23/08/2008 20:39

Olá pessoal blz, estou postando este trabalho q fiz, usei 3D Max 9 e vray 1.5 espero q gostem, opinem, critiquem. Abraços a todos Valeu!!!!
ta muito legal cara...mas ou acho que deveria melhorar a iluminação e colocar um cenario com reflexão de hdri q acho q fikria muito bom.. abraço...
eae pacn td bom eu axo que esse sony esta muito sem brilho sabe melhora ai posta mais pra nois
Valeu, pessoal vou fazer mais uns ajustes na iluminacao e posto pra vcs ok obrigado pelas dicas ;)
E ai pacn, Po cara ficou legal, eu tb fiz este modelo de celular, o seu teclado é modelado ou é um plane com bitmap ? o meu eu modelei deu um trabalhão e o resultado naum ficou tão diferente !!! Abs.
Ola Rajadeira, cara em primeiro lugar quero dizer q o seu celular ficou muito bom, parabens, sobre o meu celular o teclado tambem foi modelado so q nao esta com muito volume, os numeros sim estes sao texturas, estou tentando dar mais reflexo nele deixar ele mais vivo como vc fez, estou usando vray 1.5 vou fazer mais ajustes abs.
? isso é max ? haushuahs brincadeira mas ow ficow muiiito show ... parabens..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
ta ficando legal, podia dar uma melhorada da iluminação, e suavizar um poco mais as bordas fora isso, ta bem legal. abraço
podia tbm, fazer com que o fundo ficasse em infinito, utilizando como se fosse uma mesa linhas no chão!
Bem legal, parabéns.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.

Total de membros registrados: 138803

Últimos membros registrados: Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku.

Usuário(s) on-line na última hora: 662, sendo 21 membro(s) e 641 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, Rodrigosouza3D, jessicatorres, Lucas Reis, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, Gabriel.C, gilson antunes, Fabián, Salvio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, Gibran Farfud, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.