Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Rafaelbn   Recife - PE
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
David   tucurui Pa

--> white knight, wip

Por: PKopp  

Em: 30/08/2008 21:20

caramba vai fikar dahora esse seu guerreiro, aguardo ups...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
valeu cara. deixa eu mostra a carequinha dele. hehee
3D Reality

www.3dreality.com.br
PKOPP, uma coisa que percebi, é que seus projetos tem um caracteristica própria, nao sei falar oque é, mas se me mostrarem uma imagem, eu sei diferenciar oque é seu, do que nao é...isso é muito bom cara, vc tem uma "marca" própria. Você é uma talento cara, todos seus trabalhos sao excelentes, parabéns!
00mu: valeu cara pela consideração. Mais é, todo artista tem um estilo, ou é na iluminação, nas texturas ou na modelagem. O importante é vc achar o qual vc é melhor e aprimorar ele, ai sim vai ter um trabalho diferenciado. Mais um UP, agora com estilo meio game. N gostei do nariz dele, ficou mt branco. falta ainda por os pelos, e o resto das texturas
3D Reality

www.3dreality.com.br
ae, eu acho que descobri seu segredo....acho que é a iluminaçao...pois a curta das minhocas me passa a mesma sensaçao rsrs ate mais cara
pois é, eu uso bastante a iluminação. Como tb minhas texturas sao mais reflexivas um up, com outro estilo
3D Reality

www.3dreality.com.br
Cara, não gosto muito desse estilo de material reflexivo seu, mas quando crescer quero ter a mesma técnica q vc, e s for possivel nesse mundo um pouco mais...ehehehe...vlw
Muito legal a iluminação :)
Fala PKoop, legal o modelo. Creio q falta uma expressão nele, mas vc deve fazer depois né? a modelagem está ótima, acho q tem algo no nariz, mas deve ser o ângulo! toh acompanhando! abraços
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Muito bom, esperando up's.
http://gsuzuki.deviantart.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 622, sendo 18 membro(s) e 604 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigosouza3D, MarcioBottega, naturegardencbd, Rodrigo, glucovitforte, RubenX7, JesusEnzo , renaz, jhownicolas, Duda, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.