Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Ricardo   Teixeira de Freitas - Ba. - BA
Ozzykratos   Brasília - AC
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Portfólios Ver Mais

A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
biomarx   São Paulo - AC
guiguiluiz   Goiânia - GO

Photoshop - 1º Dark Art

Por: Parrera  

Em: 01/09/2008 11:47

Bom dia pessoal. Eu estou acompanhando o tópico do Grasiano onde ele esta postando os tutoriais de photoshop criados por ele mesmo (por sinal muito bons), e lá o nosso amigo nigel_naiguel fez uma pergunta sobre Dark Art. Como não conhecia eu pesquisei um pouco sobre o assunto, e como ele mesmo disse é meio nojento. Mas achei legal e e fiz a minha tentativa. Segue a minha 1º Dark Art, feita com foto da minha namorada (lembrando que eu conheço pouco de photoshop e tudo que sei é graças a 3d1, ao Grasiano e a nossa fabulosa internet) Fiz uma mágica, transformei uma coisa bonita em uma coisa horrível, hehehe Esse é o tópico com os tutorias: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=35197 Comentem ai pessoal. Valow
Parrera ficou interessante o seu trabalho , meus parabéns mas vc postou no lugar errado abs AVS
Valeu cara! Mas como eu faço para colocar no local correto agora??
Falai Parrera. Legal ver que os videos estão ajudando, fico feliz em saber disso. Quanto a sua arte, ficou legal para a primeira, mas toma cuidado com as silhuetas do rosto elas não podem ser sobre postas, por exemplo no contorno do nariz, boca, sombraçelha etc.. se voce deixar estas partes as camas de texturas não podem ficar me cima dela. Dai voce pode criar uma mascara e pinta de preto dentro da mascara o que não pode aparecer lembra de usar um pincel (brush) com as bordar suaves. Quanto a postar no luar errado deveria ter sido postado na seção de artes e publicidade, mas é pra isso que tem os moderadores, daqui a pouco algum deles vê e trocade lugar. Abraços
Tópico movido !
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 841, sendo 14 membro(s) e 827 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Felipe Duarte, Luan, Nuno, RogerSilvaRoger, Carla Franco, AlexTerra, TadeuB79, Leonardo, Renatto, Moura, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.