Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Edson   Salvador-Bahia - BA
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

AdrianoAR3   São Paulo - AC
FAbiOo   São Paulo - SP
damorim1   Diadema-sp - AC
Jrsoares   Brasília - DF

pendrive .[finalizado]

Por: William  

Em: 13/09/2008 23:46

falae pessoal mais um estudo meu ae em .segue uns ups que eu fiz de uma pendrive !!!!! C&C pessoal taquem pedra ,só cuidado.
haha muito bom cara eu to fazendo um pen tmb so ke o meu é akele da kingston de 2gb como eu tenho um uso de referencia mas ta faltando muita coisa , tipo os textos e tal como vc fez a modelagem em si ! usou mesh smooth ? estou querendo algumas dicas pois usei e ficou com bastante falhas .. Flw valew ...
Legal cara vou tentar fazer um também hehehe abs AVS .
gordon tudo certo? entao eu nao usei referencia eu peguei o modelo de como eh uma pendrive mais ou menos e fui modelando e deu nisso ae. eu usei o mesh smooth. 2 iterations ficou bom só detalhar mais um poko que vai ficar melhor vou colocar uns textos nela só pra entrar na galeria do forum AUHSHUSHUHUASHUAUHAUHSAHUS.cara e a modelagem em si ,eu usei um bom e fui colocando edges e poly e extrudei. agora to querendo colocar uma hdri .pra ficar bem mlhor. vlw pelo coments SVA .abraços ae em .logo logo mais ups .
ai pessoal mais um up.
opa beleza willian muito bom cara eu tmb usei mesh com 2 de int. e strenght baixo !valeu mesmo pela dica entaum esse é o camionho mas preciso melhor muito o meu ainda rs... muito bom a suas ups agora ficou show ... ! parabens,,,
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
haaaaaaaaaaaa... vou fazer um tbm... ou tentar! :D
ai pessoal mais um up ai pra vcs criticarem . vlw abraços ae. dei uma melhorada e troquei o fundo . e tbm dei uma photoshopada.
Tesão..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 908, sendo 13 membro(s) e 895 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Felipe Duarte, Carla Franco, lack francisco, Fabián, Ronaldo Junior, WFortunato3D, AlexTerra, marcelo de moraes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.