Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Fabio   Tubarão
gomezbr   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
VisualStudio   Florianópolis SC
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG

Scania LK 141 (Finalizada)

Por: dallest91  

Em: 16/09/2008 23:08

q isso kra... ficou muito bom!! e como disseram, merece a galeria!!!!!!!! parabens!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
opa.... vlw godon2004 e GSR3D!! t++!
beleza, cara? ficou otimo. o modelo ja estava excelente...dai com a composição ficou 10. parabens. Ps.: deixa só o link da imagem, pois a mesma esta atrapalhando o layout do forum...ta muito grande. abraços.
OPa.. vlw mmartins... é blz, vou trocar aki o link intaum.... t+!
perfeito dallest parabens paguei um pau principalmente a iluminaçao e a composiçao maiseu vou dar uma dica pra vc ( TERMINA AQUELA HORNETTT PELO AMOR DE DEUS PRA EU DEIXAR DE PAPEL DE PAREDE DO MEU PC HUAHUAHAUHAUAHAU)
opaa.. vlw.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo ve aki.. hdusadhsauhda eu to vendo aki se faço o nissan gt-r, ou se eu termino a hornet... huahauahuahaua té+
Ae dallest91! Show de bola cara!! Em especial gostei mais da textura do pneu. Só senti falta de reflexos nos vidros. Taca um hdr aí que resolve. Mas assim já esta muito bom. Parabéns cara! Abraço
falae!! muito bom o caminhão! vem cá, vc nunca pensou em modelar o optimus dos transformers??? ficaria show!
OPa.. vlw cara... ele tah jah com hdri.... mais dechei ele pretao mesmo... dsuadhaudhau flwss t+
Muito bacana. e eu q pensei q não dava pra melhorar mais! huahuahauhau ficou muito xou mesmo! Parabens!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707973.

Total de membros registrados: 135540

Últimos membros registrados: Joso, Lael José , Brgb84, Gabriela.tto, carlotinha123, Skyliine94, Ray Cecis, lkalalalal.

Usuário(s) on-line na última hora: 514, sendo 20 membro(s) e 494 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Lucas Reis, Reinaldo Silva, Duda, Abilio, orodrigo, Eber.Silva, luciano3d, Joso, marcelo de moraes, Ronaldo Junior, Felipe Duarte, Jorge Henrique, Paulo Rodrigues Lima, renaz, slavazarkeov, Le_Andro, Nuno, Alexandre Longo, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.