Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
dami   João Pessoa pb - AC
sandro.santos   Maringá - PR - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
GuzzSoares   Tatuí-SP - AC

Portfólios Ver Mais

wallace   Rio de janeiro
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
luizhmj   Capivari de Baixo - AC

Bimotor madagascar

Por: Monteirohq  

Em: 18/09/2008 15:39

Eu fiz esse aviãosinho ae pra um videosinho aqui na empresa, eu não trabalhei mais os materiais e texturas porque o video vai ser curto e nao vai ter nenhuma imagem como esta no trabalho, não vai dar tempo de quem esta vendo analisar os detalhes, entao eu ia perder um tempo que eu nao tinha ajustando os detalhes das texturas (ja que meu deadline tava curto). o trabalho ja ta pronto mas críticas são sempre bem-vindas, já que eu ainda estou só começando a trabalhar com 3d. 3dmax 9 vray 1.5 photoshop cs3
\"every bullet needs blood\"
nossa, só começando??? O.o Pra quem está começando, ja faz algo muito melhor do que muita gente que ja trabalha à um bom tempo com 3d. parabéns velho... ficou bacana essa imagem.... posta um wire ai pra galera?!?! Abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
po, brigadão carinha mas eu to começando ainda mesmo ^^ esse é o meu segundo trabalho como profissional só... como pedido ae o wire
nossa que massa Monteirohq o modelo esta muito bom mais nao sei se esta parecido com o do filme pq eu nao me lembro muito mas eu axo que as helices deviao estar girado já que o aviao esta no ar não é vlw
bom, eu refiz parte das texturas, pra ficar mais parecido com o do trailer, lembrando que o video vai ser rapido e em resoluçã baixa, entao, sem maiores detalhes nesse modelo. eu consegui separar as nuvens em um trecho do trailler, assim o GI vai ficar mais parecido. acho q eh isso, C&C bem-vindos sempre

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 923, sendo 13 membro(s) e 910 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Felipe Duarte, Carla Franco, lack francisco, Fabián, Ronaldo Junior, WFortunato3D, AlexTerra, marcelo de moraes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.