esfera de marmore vermelho

Por: Danilo  

Em: 21/09/2008 16:49

Obrigado pela receptividade de todos ^^V Espero poder ajudar como tenho sido ajudado
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
tudisco - eu diria q é uma cena bem curiosa mas fico muito bacana so um ponto negativo porem, o metal ta muito refexivo, tiro um pouco a beleza do material abraço seja bem vindo =]
dadorrodrigues seguindo sua sugestão tentei diminuir a reflexão do metal, creio q vc estava se referindo as "manchas" brancas mto estouradas, bem isso era reflexo da HDRI que estava usando, troquei ela e fiz algumas alterações no material, acho que deu uma boa melhorada, tbm arrumei a altura do metal pq depois percebi q estava "flutuando" e um tanto distante da esfera...rsrs
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
aproveitando o tópico, alguem tem algum tutorial de cloth? me apareceram umas ideias... vlw
tudisco - valeu as dicas da camera fisica, muito boas. bom trabalho!
http://taygondesign.com.br/blog/
Taygon, por nd cara.. no q puder ajudar to ai... Tukith aqui msm no 3D1 vc encontra alguns tutoriais mto bons sobre cloth, desde como fazer roupa até o mais simples d uma toalha de mesa.. fiquei curioso quanto a essas ideias....rsrs :p
Tukith encontrei o tutorial basico de cloth q usei como "base" para criar essa "massa organica": http://www.escalight.com/tutorials/3dsmax-tutorials/realistic-table-cloth-cover-part-1.html porem não usei Garment Maker criei duas elipeses uma para o "corpo" e outro pra malha e usei loft e um mesh somoth leve
beleza? vejo nuvens na massa organica...estou certo? se for mesmo...o plane da luz não deveria refletir nos objetos. tambem achei a imagem muito escura para o tipo de ceu HDRI que ta refletindo na massa. pra ajudar na imagem...esse chão merece uma imagem mais definida é com um bom bump ou displace. pra ficar mais interessante e compor melhor...na minha opnião....o chão tinha que ser de concreto...com rachaduras ou não. tanto faz.
mmartins td bom cara? então.. não estava iluminado com HDRI só usando pra reflexos... estou postando agora iluminada com HDRI e VRaySun e com o concreto q sugeriu... só estou achando q ta mto amarelado.. creio q isso seja por causa da VRaySun... alguma dica de alguem pra deixar menos amarelado??
Eu axei muito interessante! Parabens!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 403

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.