esfera de marmore vermelho

Por: Danilo  

Em: 21/09/2008 16:49

Ola amigos, segue a minha primeira img para avaliação de vcs comentarios e criticas são mais que bem vindos, utilizei como renderizador VRay no Max8. São 3 Vray Ligths, VRayPhysicalCamera com as seguintes setagens na cam: - f-number = 0,75 -s^- = 100 ISO = 100
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) tudisco: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre a sua imagem a mesma está bem legal cara; acho que o que poderia ser melhorado seria essa "massa orgânica" que envolve a esfera de mármore vermelha. O que seria bem essa "massa orgânica"?? é uma lâmina de água que envolve a esfera de mármore? manda notícias meu amigo. De qualquer forma seu trabalho está bem interessante.Um grande abraço pra vc e tenha um ótimo Domingo...vlws! :) ____________________________ "[i:0a5844f7bf]FORÇA & CORAGEM SEMPRE[/i:0a5844f7bf]"...
ola danilo_icf, td otimo e vc?Obrigado pela receptividade ^^V bem essa "massa organica" seria um metal maleavel algo semelhante ao que em teoria foi encontrado em roswell (um metal maleavel q retorna a sua forma original apos receber uma garga magnetica, quando submetido a uma carga megnetica inversa ele se torna maleavel novamente), semelhante tbm a massa corporea de Brainiac (Vilão do Superman.. rsrsrs). a ideia da cena é testar reflexos HDRI e camera do VRay
interessante a cena!! :D
como você fez essa "massa organica" se ajustar uma parte na bola? vlw
usei o modificador cloth... quando a "massa organica" ficou na posição que eu queria travei como posição inicial.. ;)
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
vrayphisicalcamera deixa mais pesada a imagem? e como funciona ela? achei interessante eheh, onde posso me informar melhor, em quais situações é bom usá-la? percebeu o interesse né, se tiver algum tuto, fico muito agradecido! vou pesquisar por aqui enquanto isso.
http://taygondesign.com.br/blog/
ficou bacana tudisco...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Taygon a VRayPhysicalCamera funciona como uma camera real profissional onde vc regula desde a sensibilidade do filme (ISO) até a profundidade d campo que será capturado, não percebi grandes alterações no render utilizando ela, renderizei anteriormente sem camera e levou cerca d 9 min que foi o msm tempo aproximadamente com a VRayPhysicalCamera, quanto a utilização recomendo q sempre utilize ela quando houver a necessidade d trabalhar com camera por apresentar todas essas regulagens. Aqui vc encontra uma boa explicação de como funcionam essas regulagens: http://www.spot3d.com/vray/help/150R1/examples_vrayphysicalcamera.htm Mas ter um bom conhecimento de como se comportam cameras proficionais principalmente as analogicas é mto bom nessas situações, não que vc não va ter bons resultados não os tendo... Tutorial eu não tenho nenhum.. mas creio que vc consiga encontrar algo aqui na 3D1 msm
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
bem interessante a cena, gostei do resultado que vc atingiu. parabens e seja bem vindo ao 3d1
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 367

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.