VeÍculo - Shark

Por: robson cardoso  

Em: 22/09/2008 13:24

AE GALERA TO PRECISANDO MELHORAR ESSE RENDER....SE POSSIVEL CONTO COM A COLABORAÇÃO E O CONHECIMENTO D VCS ATRAVÉS D SUAS CRITICAS!...VLW OBRIGADO A TODOS - RENDERIZADOR - VRAY 1.5RC3
Lateral!
Traseira.
robson - cara, muito irado esse design, eu adoro carros conceitos =) e por falar em conceito, pode falar para nós um pouco sobre o projeto deste carro, ou é secreto? é que sabendo sobre o projeto podemos elaborar uma cena bacana. Agora se preferir sem cena, apenas imagem de estúdio, oque posso sugerir é um background mais claro, já que a cor dele é preta, assim veremos mais detalhes e destacará melhor o design, outra coisa não consegui perceber, use HDRI, são reflexos, dará mais realidade, se já estiver usando desculpe não ter percebido. Bom é isso cara, no mais não tenho oque falar, ta muito feral. PARABÉNS!
http://taygondesign.com.br/blog/
muito bom mesmo cara além do que o carinha ae em cima disse nao tem muito o que dizer, o modelo ta muito bom, seria legal colocar nos pneus um material mais grosseiro, pra ele nao parecer tão "aveludado"... no mais eh soh isso, ta muito bom
\"every bullet needs blood\"
muuuuuuuuuito bom cara... pena q eu nao posso te der nenhuma dica, ainda mais de vray!
melhorar o que? ta muito bom!! se eu solbece fazer a metade disso tava muito feliz!!! ta muito bom cara!! parabens!! abraço!
Se foce no mr eu iadizer para usar o Car paint masno vray não sei se tem algum matereial para tintura de carro. Mesmo assim esta otimo, acho precisa melhorar o entorno do veiculo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 915, sendo 13 membro(s) e 902 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Felipe Duarte, Carla Franco, lack francisco, Fabián, Ronaldo Junior, WFortunato3D, AlexTerra, marcelo de moraes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.